Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 12
  • Visualizações 482
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Não, esse script ta programado para, se o player já foi premium e logou depois sem premium ele é teleportado para o templo avisando que sua premium acabou, então a storage dele muda para 3, quando ele

• Que estranho cara, aqui eu testei sem sair nenhuma vez da conta toda, apenas relogando o char por CTRL+G e ele teleporta normalmente o player. Por onde você está alterando os dias da premium?

• Então cara, será que tu adicionou certinho o script? Pois estou fazendo da mesma maneira que você e ta 100% sem precisar relogar da account :S

Postado

Com o comando que vc fez

/pa add e /pa remove

não vai ter como arrumar?  =/

Então cara, será que tu adicionou certinho o script? Pois estou fazendo da mesma maneira que você e ta 100% sem precisar relogar da account :S

Postado
  • Autor

Entao testei de novo e foi....mas algumas vezes nao vai nao sei pq!

se eu adiciona a premmy e dar um relogin e depois tirar a premmy e relogar de novo ai ele funciona!

Se eu adicionar a premmy e nao fazer o relogin em seguida tirar a premmy e relogar ai nao funciona!

Postado

Entao testei de novo e foi....mas algumas vezes nao vai nao sei pq!

se eu adiciona a premmy e dar um relogin e depois tirar a premmy e relogar de novo ai ele funciona!

Se eu adicionar a premmy e nao fazer o relogin em seguida tirar a premmy e relogar ai nao funciona!

Isso por que no login.lua está programado para o seguinte

elseif getPlayerPremiumDays(cid) <= 0 and getPlayerStorageValue(cid, 25339) == 1 then

Se os dias de premium do jogador for = ou menor que 0 e a storage 25339 dele for == 1 então faça

setPlayerStorageValue(cid, 25339, 2)

Muda a storage 25339 do player para 2.

E como antes tinha dado certo, a storage 25339 do player é 3, se ele não relogar com premium a storage 25339 dele não vai mudar para 1, então se a storage dele não for 1 não vai mudar para 2 se a storage não for 2, o comando não se executa pois no premmytp esta para ele mandar a função caso a storage seja 2.

Mais acho que não seja necessario isso, por que tipo se o player está la na area vip e desloga lá, ai no outro dia a hora que ele logar já acabar a premium dele ele já vai direto pro templo, pois a função onLogin faz isso com ele.

Editado por Wakon (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo