Postado Março 13, 2015 10 anos Que estranho cara, aqui eu testei sem sair nenhuma vez da conta toda, apenas relogando o char por CTRL+G e ele teleporta normalmente o player. Por onde você está alterando os dias da premium? ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Março 13, 2015 10 anos Autor Com o comando que vc fez /pa add e /pa remove não vai ter como arrumar? =/
Postado Março 13, 2015 10 anos Com o comando que vc fez /pa add e /pa remove não vai ter como arrumar? =/ Então cara, será que tu adicionou certinho o script? Pois estou fazendo da mesma maneira que você e ta 100% sem precisar relogar da account :S ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Março 13, 2015 10 anos Autor Entao testei de novo e foi....mas algumas vezes nao vai nao sei pq! se eu adiciona a premmy e dar um relogin e depois tirar a premmy e relogar de novo ai ele funciona! Se eu adicionar a premmy e nao fazer o relogin em seguida tirar a premmy e relogar ai nao funciona!
Postado Março 13, 2015 10 anos Entao testei de novo e foi....mas algumas vezes nao vai nao sei pq! se eu adiciona a premmy e dar um relogin e depois tirar a premmy e relogar de novo ai ele funciona! Se eu adicionar a premmy e nao fazer o relogin em seguida tirar a premmy e relogar ai nao funciona! Isso por que no login.lua está programado para o seguinte elseif getPlayerPremiumDays(cid) <= 0 and getPlayerStorageValue(cid, 25339) == 1 then Se os dias de premium do jogador for = ou menor que 0 e a storage 25339 dele for == 1 então faça setPlayerStorageValue(cid, 25339, 2) Muda a storage 25339 do player para 2. E como antes tinha dado certo, a storage 25339 do player é 3, se ele não relogar com premium a storage 25339 dele não vai mudar para 1, então se a storage dele não for 1 não vai mudar para 2 se a storage não for 2, o comando não se executa pois no premmytp esta para ele mandar a função caso a storage seja 2. Mais acho que não seja necessario isso, por que tipo se o player está la na area vip e desloga lá, ai no outro dia a hora que ele logar já acabar a premium dele ele já vai direto pro templo, pois a função onLogin faz isso com ele. Editado Março 13, 2015 10 anos por Wakon (veja o histórico de edições) ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.