Postado Março 13, 2015 10 anos Conteúdo retirado, duvida era muito simples, inicio de carreira haha Editado Julho 24, 2017 8 anos por Viny 13 (veja o histórico de edições) Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Janeiro 15, 2016 9 anos iso e muito façil posso te ajuda fazendo um tutorial rapido e pratico como abri as portas do seu modem so presiso do nome do seu modem e sabe se sua net n e via radio :D
Postado Fevereiro 2, 2016 9 anos Em 15/01/2016 12:59:30, rhyann rycardo disse: iso e muito façil posso te ajuda fazendo um tutorial rapido e pratico como abri as portas do seu modem so presiso do nome do seu modem e sabe se sua net n e via radio :D Poderia fazer esse tutorial pra mim ? Se sim meu roteador eo D-Link , Dir-610. Minha net não é via radio mas é compartilhada. Vlw noiz...
Postado Fevereiro 5, 2016 9 anos ss agr q vc respondeu vou faze ese tutorial da certo mas presiso sabe de uma coisa vc usa via cabo no seu pc ne pq se fo sem o cabo so wifi ai complica
Postado Fevereiro 7, 2016 9 anos Em 15/01/2016 12:59:30, rhyann rycardo disse: Ih mano e wifi velho... Pode me ajudar ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.