Postado Setembro 4, 2016 8 anos Faça uma coisa para testar, dentro do jogo com um char ADM, digite /storage NICK DE ALGM Q TEM A STORAGE, 91003 e me fala uq aparece Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Setembro 4, 2016 8 anos 3 minutos atrás, luangop disse: Faça uma coisa para testar, dentro do jogo com um char ADM, digite /storage NICK DE ALGM Q TEM A STORAGE, 91003 e me fala uq aparece Isso e o player não passa! 15:40 /storage Marcos Fialho, 91003 15:40 [Marcos Fialho - 91003] = -1 Editado Setembro 4, 2016 8 anos por markim1986 (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 4, 2016 8 anos Esse Player Marcos Fialho nunca obteu a storage... -1 = nula mas tenta assim: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 91003) < 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You have not completed the required mission.") doTeleportThing(cid, fromPosition) return true end doPlayerSendCancel(cid, "You accessed the prohibited area.") doSendMagicEffect(position, 13) return true end Testa com um char que obteve a storage... se der o erro faça o comando /storage... como falei a cima com o nick do char que ja obteve a storage! Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Setembro 4, 2016 8 anos 4 minutos atrás, luangop disse: Esse Player Marcos Fialho nunca obteu a storage... -1 = nula mas tenta assim: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 91003) < 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You have not completed the required mission.") doTeleportThing(cid, fromPosition) return true end doPlayerSendCancel(cid, "You accessed the prohibited area.") doSendMagicEffect(position, 13) return true end Testa com um char que obteve a storage... se der o erro faça o comando /storage... como falei a cima com o nick do char que ja obteve a storage! Então o char que tem a storage passa mas da erro, atualizei o script e está dando isso: [1:48:39.673] [Error - MoveEvents Interface] [1:48:39.673] data/movements/scripts/tilestor.lua:onStepIn [1:48:39.673] Description: [1:48:39.673] data/movements/scripts/tilestor.lua:5: attempt to compare string with number [1:48:39.673] stack traceback: [1:48:39.673] data/movements/scripts/tilestor.lua:5: in function <data/movements/scripts/tilestor.lua:1> Fiz o comando com o GM no Char que tem o Storage, segue: 15:49 [Brunos - 91003] = Finished
Postado Setembro 4, 2016 8 anos Ok agora entendi, pode pah q vai dar agora: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) then return true end if not (getPlayerStorageValue(cid, 91003) == "Finished") then doPlayerSendCancel(cid, "You have not completed the required mission.") doTeleportThing(cid, fromPosition) return true end doPlayerSendCancel(cid, "You accessed the prohibited area.") doSendMagicEffect(position, 13) return true end Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.