Postado Setembro 4, 2016 8 anos 1 minuto atrás, luangop disse: Ok agora entendi, pode pah q vai dar agora: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) then return true end if not (getPlayerStorageValue(cid, 91003) == "Finished") then doPlayerSendCancel(cid, "You have not completed the required mission.") doTeleportThing(cid, fromPosition) return true end doPlayerSendCancel(cid, "You accessed the prohibited area.") doSendMagicEffect(position, 13) return true end Cara perfeito, era o nome que estava gerando né ? Muito show, cara, existe a possibilidade com os tutorias que tem aqui no forum aprender a scriptar desse jeito ? acho muito maneiro !! REP+
Postado Setembro 4, 2016 8 anos Agora, markim1986 disse: Como eu ja falei anteriormente, o erro era pq a storage que vc tava usando salvava string e nao number, string = letras number = numero Existe sim, eu aprendi assim rsrs Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Setembro 4, 2016 8 anos 1 minuto atrás, luangop disse: Como eu ja falei anteriormente, o erro era pq a storage que vc tava usando salvava string e nao number, string = letras number = numero Existe sim, eu aprendi assim rsrs Caraca, muito maneiro, recomenda algum tutorial em especifico ?
Postado Setembro 4, 2016 8 anos Agora, markim1986 disse: Caraca, muito maneiro, recomenda algum tutorial em especifico ? Eu nunca li tutorial nenhum na verdade, aprendi na necessidade de scripts que nao encontrava em lugar algum, então é só usar a cabeça para enxergar a lógica dos scripts e fui lendo scripts prontos do meu ot mesmo, pegando função de um e outro.. e assim vai rsrs Basta ter vontade de aprender, e paciência, muita paciência. Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Setembro 4, 2016 8 anos 1 minuto atrás, luangop disse: Eu nunca li tutorial nenhum na verdade, aprendi na necessidade de scripts que nao encontrava em lugar algum, então é só usar a cabeça para enxergar a lógica dos scripts e fui lendo scripts prontos do meu ot mesmo, pegando função de um e outro.. e assim vai rsrs Basta ter vontade de aprender, e paciência, muita paciência. humm entendo, isso realmente tem que ter paciência, kkkk! e outra, teria a possibilidade do player receber as mensagem em outro formato ? tipo aquela do spell book, que vem uma caixa?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.