Postado Março 15, 2015 10 anos Olá pessoal, utilizo o gesior tfs 1.0 e estou com um problema que não consigo resolver de jeito nenhum, já pesquisei todos posts referentes ao assunto e nenhum foi suficiente para solucionar meu problema. Basicamente consiste no lost account, que não envia e-mail para o player e também quando vai criar a conta, a senha não é enviada para o e-mail (Coloquei essa opção, porém não funciona). No lost account já apareceu pra "tentar contatar o administrador" e também: Fatal error: Maximum execution time of 30 seconds exceeded in C:\xampp\htdocs\classes\smtp.php on line 990. As minhas configurações no config.php do email são: # Emails Config $config['site']['send_emails'] = true; $config['site']['mail_address'] = "[email protected]"; $config['site']['smtp_enabled'] = true; $config['site']['smtp_host'] = "smtp.gmail.com"; $config['site']['smtp_port'] = 465; $config['site']['smtp_auth'] = true; $config['site']['smtp_user'] = "[email protected]"; $config['site']['smtp_pass'] = "minhasenha"; Gostaria muito que alguém pudesse me ajudar... Desde já, Obrigado!
Postado Março 15, 2015 10 anos vai em index.php e no debug troca pra true, da F5 na pagina e vai aparecer o erro com mais detalhes ai posta aqui pra ver se tem como eu ajuda-lo.
Postado Março 28, 2015 10 anos Autor vai em index.php e no debug troca pra true, da F5 na pagina e vai aparecer o erro com mais detalhes ai posta aqui pra ver se tem como eu ajuda-lo. An error occorred while sending email! Try again or contact with admin. Warning: fsockopen(): in C:\xampp\htdocs\classes\smtp.php on line 92 Warning: fsockopen(): in C:\xampp\htdocs\classes\smtp.php on line 92 Esses são os erros referentes ao envio de e-mail
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.