Postado Março 15, 2015 10 anos É possível executar um comando específico e gerar aquele documento da house, mas não para um player que estiver perto, para poder colocar na backpack, no market, etc?
Postado Março 15, 2015 10 anos Alguem poderia ajudar? Eu também queria algo assim... Ajudei??? Rep + ae! Facebook: Béria Alternative Server
Postado Fevereiro 2, 2017 8 anos Desculpe Reviver o topico, mas eu ia criar um outro igual. Alguem tem essa informação ? vender house por item
Postado Fevereiro 2, 2017 8 anos 24 minutos atrás, jhosefra7 disse: Desculpe Reviver o topico, mas eu ia criar um outro igual. Alguem tem essa informação ? vender house por item cria um novo topic mano, mas não revive algo de 2 anos atrás.
Postado Fevereiro 2, 2017 8 anos @Yago Blind., moderação secundária é contra as regras, apenas denuncie! A regra de reviver tópicos foi alterada: Citar 2.6 - Reviver tópicos antigos: Qualquer membro pode reviver qualquer tipo de tópico, porém o membro só poderá reviver um tópico desde que ele faça uma postagem relacionada ao assunto do tópico ou ele faça um agradecimento/crítica construtiva em relação ao conteúdo do tópico, afinal, se o tópico foi bom pra ti ou não te ajudou e você continua em dúvida, por exemplo, você tem o direito de comentar. O que não é permitido, é reviver um tópico apenas para obter postagens (flood), como por exemplo postar : "legal", "gostei", "reputado", etc... ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.