Postado Março 15, 2015 10 anos Quando vou criar conta, aparece esta frase no lugar da imagem de verificação contra spam. "Image Verification is missing, please contact the administrator" como resolvo isto ?
Postado Março 15, 2015 10 anos Explica melhor... Qual website vc esta usando? Te ajudei ? REP+ Assim sei que estou no caminho certo Meus Trabalhos: Gesior [Admin Panel Plus 1.0] [Projeto] Remere's Map Editor ~Organizado~ SimOne MapEditor 8.6
Postado Março 15, 2015 10 anos procura o arquivo, config.php e troca de true pra false, que vai retirar essa verificação, que é muito desnecessária ao meu ver... a forma que vai estar : $config['site']['verify_code'] = true; como deve ficar : $config['site']['verify_code'] = false; pronto...
Postado Março 15, 2015 10 anos Estou usando o Gesior TFS 1.0 Procure pelo arquivo "imagebuilder.php" Geralmente o erro esta no começo do código. <? session_start(); $pool = '0123456789'; Troque por: <?php session_start(); $pool = '0123456789'; @Summ Tbm acho desnecessário... Te ajudei ? REP+ Assim sei que estou no caminho certo Meus Trabalhos: Gesior [Admin Panel Plus 1.0] [Projeto] Remere's Map Editor ~Organizado~ SimOne MapEditor 8.6
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.