Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Então mano mas com a ADSL n terei maiores problemas pra colocar online? como problema de portas ou algo do tipo?? e o preço é mt alto??

O preço varias de local pra local então nao sei te informar isso mas acredito que seja a forma mais facil de colocar um servidor online pelo fato do modem estar "na sua frente" e você ter total acesso a ele facilitando essa parte de redirecionamento de portas e tudo mais...

Te ajudei ? REP+ Assim sei que estou no caminho certo ;)

Meus Trabalhos:

Gesior [Admin Panel Plus 1.0]

[Projeto] Remere's Map Editor ~Organizado~

SimOne MapEditor 8.6

• Respostas 30
  • Visualizações 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Cara, com internet compartilhada dá sim para criar servidor, mas depende de cada internet,

a minha eu já fiz coisa pra caralho e não consegui, talvez o meu provedor não permite, com internet não compartilhada você não terá wi-fi e outras comodidades

como o uso de dispositivos sem fio (exemplo).

Enfim, Internet não compartilhada, você só terá acesso à 1 operador por vez...

Editado por Caronte (veja o histórico de edições)

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Postado
  • Autor

O preço varias de local pra local então nao sei te informar isso mas acredito que seja a forma mais facil de colocar um servidor online pelo fato do modem estar "na sua frente" e você ter total acesso a ele facilitando essa parte de redirecionamento de portas e tudo mais...

Obrigado pela ajuda :D

entao mas nesse caso a internet nao seria compartilhada?? pq tipo eu tentei liberar portas no meu powerbox q é o roteador daki eu liberei certinho mas eu n consigo entra com o ip do no-ip só com meu ipv4 e ngm mais consegue entra no server só eu.... sabe pq?

Cara, com internet compartilhada dá sim para criar servidor, mas depende de cada internet,

a minha eu já fiz coisa pra caralho e não consegui, talvez o meu provedor não permite, com internet não compartilhada você não terá wi-fi e outras comodidades

como o uso de dispositivos sem fio (exemplo).

Enfim, Internet não compartilhada, você só terá acesso à 1 operador por vez...

Então amigo eu uso GVT roteador powerbox e quando eu tinha NET eu consegui criar server numa boa só liberei portas e jaera mas na gvt eu liberei portas do roteador e do firewall e nada tem alguma dica??

Postado

entao mas nesse caso a internet nao seria compartilhada?? pq tipo eu tentei liberar portas no meu powerbox q é o roteador daki eu liberei certinho mas eu n consigo entra com o ip do no-ip só com meu ipv4 e ngm mais consegue entra no server só eu.... sabe pq?

Pode ser o "config.lua" que não esta configurado corretamente.

ip = "127.0.0.1" <-- Aqui deve estar o ip da sua internet ou o no-ip que vc usa
bindOnlyGlobalAddress = "no"
loginProtocolPort = 7171
gameProtocolPort = 7172
statusProtocolPort = 7171

Editado por jonhSS (veja o histórico de edições)

Te ajudei ? REP+ Assim sei que estou no caminho certo ;)

Meus Trabalhos:

Gesior [Admin Panel Plus 1.0]

[Projeto] Remere's Map Editor ~Organizado~

SimOne MapEditor 8.6

Postado

Já viu se realmente as portas estão abertas em algum site  ?

Teste as 7171 e 7172 , aqui: http://www.canyouseeme.org/

Tem que lembrar do firewall, config.lua e etc...

uma coisa que eu recomendo é ligar para o provedor para obter informações, eu até tentei ...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo