Postado Março 15, 2015 10 anos Então mano mas com a ADSL n terei maiores problemas pra colocar online? como problema de portas ou algo do tipo?? e o preço é mt alto?? O preço varias de local pra local então nao sei te informar isso mas acredito que seja a forma mais facil de colocar um servidor online pelo fato do modem estar "na sua frente" e você ter total acesso a ele facilitando essa parte de redirecionamento de portas e tudo mais... Te ajudei ? REP+ Assim sei que estou no caminho certo Meus Trabalhos: Gesior [Admin Panel Plus 1.0] [Projeto] Remere's Map Editor ~Organizado~ SimOne MapEditor 8.6
Postado Março 15, 2015 10 anos Cara, com internet compartilhada dá sim para criar servidor, mas depende de cada internet, a minha eu já fiz coisa pra caralho e não consegui, talvez o meu provedor não permite, com internet não compartilhada você não terá wi-fi e outras comodidades como o uso de dispositivos sem fio (exemplo). Enfim, Internet não compartilhada, você só terá acesso à 1 operador por vez... Editado Março 15, 2015 10 anos por Caronte (veja o histórico de edições) Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Março 15, 2015 10 anos Autor O preço varias de local pra local então nao sei te informar isso mas acredito que seja a forma mais facil de colocar um servidor online pelo fato do modem estar "na sua frente" e você ter total acesso a ele facilitando essa parte de redirecionamento de portas e tudo mais... Obrigado pela ajuda O preço varias de local pra local então nao sei te informar isso mas acredito que seja a forma mais facil de colocar um servidor online pelo fato do modem estar "na sua frente" e você ter total acesso a ele facilitando essa parte de redirecionamento de portas e tudo mais... entao mas nesse caso a internet nao seria compartilhada?? pq tipo eu tentei liberar portas no meu powerbox q é o roteador daki eu liberei certinho mas eu n consigo entra com o ip do no-ip só com meu ipv4 e ngm mais consegue entra no server só eu.... sabe pq? Cara, com internet compartilhada dá sim para criar servidor, mas depende de cada internet, a minha eu já fiz coisa pra caralho e não consegui, talvez o meu provedor não permite, com internet não compartilhada você não terá wi-fi e outras comodidades como o uso de dispositivos sem fio (exemplo). Enfim, Internet não compartilhada, você só terá acesso à 1 operador por vez... Então amigo eu uso GVT roteador powerbox e quando eu tinha NET eu consegui criar server numa boa só liberei portas e jaera mas na gvt eu liberei portas do roteador e do firewall e nada tem alguma dica??
Postado Março 15, 2015 10 anos entao mas nesse caso a internet nao seria compartilhada?? pq tipo eu tentei liberar portas no meu powerbox q é o roteador daki eu liberei certinho mas eu n consigo entra com o ip do no-ip só com meu ipv4 e ngm mais consegue entra no server só eu.... sabe pq? Pode ser o "config.lua" que não esta configurado corretamente. ip = "127.0.0.1" <-- Aqui deve estar o ip da sua internet ou o no-ip que vc usa bindOnlyGlobalAddress = "no" loginProtocolPort = 7171 gameProtocolPort = 7172 statusProtocolPort = 7171 Editado Março 15, 2015 10 anos por jonhSS (veja o histórico de edições) Te ajudei ? REP+ Assim sei que estou no caminho certo Meus Trabalhos: Gesior [Admin Panel Plus 1.0] [Projeto] Remere's Map Editor ~Organizado~ SimOne MapEditor 8.6
Postado Março 15, 2015 10 anos entao mas nesse caso a internet nao seria compartilhada?? pq tipo eu tentei liberar portas no meu powerbox q é o roteador daki eu liberei certinho mas eu n consigo entra com o ip do no-ip só com meu ipv4 e ngm mais consegue entra no server só eu.... sabe pq? Já viu se realmente as portas estão abertas em algum site ? Teste as 7171 e 7172 , aqui: http://www.canyouseeme.org/ Tem que lembrar do firewall, config.lua e etc... uma coisa que eu recomendo é ligar para o provedor para obter informações, eu até tentei ... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.