Postado Março 20, 2015 10 anos Autor Não ta faltando a função não? sem ela vai arrumar o erro mas o script não vai funcionar xD Tem que declarar CREATURE_EVENT_WALK no header também. Certo, Obrigado pela sua ajuda, depois adiciono ao tópico, mas não ouve necessidade comigo, mas por via das duvida!. Obrigado por sua contribuição. ----------------------------///------------------------------------- Não faz parte do tópico mas pude perceber pelo seu perfil que você e programmer, então se você puder me ajudar com um server que possuo com source, estou precisando de um código de Nick namer para o pokemon, exemplo já tem no serve o script e npc, mas não possui no distro as instruções então não a como o nome do pokemon ficar igual ao apelido adicionado pelo player. Se puder me ajudar, talvez eu retorne ao fórum no fim de semana. --------------------------------///--------------------------------- Obrigado valeu mesmo, vou testar e volto com o resultado. Um grande abraço e fique com Deus! Seu tutorial foi aprovado e você recebeu um ponto de reputação. Agora, só mais uma coisa para que eu possa mover o tópico: você, por ser o criador, acha que esse tópico se encaixa melhor em Tutoriais de Programação ou em Creaturescripts (onde você acha que este tópico terá mais visibilidade, ou seja, onde é que as pessoas vão com mais frequencia à procura deste conteúdo)? Desculpe, não pude estar presente ao fórum anteriormente para responder, mas obrigado. Movido para tutoriais de programação. Obrigado! Opa, valeu cara! E parabéns pelo tutorial REP ++ Obrigado, fico feliz em poder ajudar! ////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// Um grande abraço e fiquem com Deus!
Postado Março 20, 2015 10 anos Pelo que eu lembro não é preciso modificar nada na source para alterar nickname e também não faço a menor ideia de como funciona esses servidores de pokemon
Postado Março 22, 2015 10 anos Autor Pelo que eu lembro não é preciso modificar nada na source para alterar nickname e também não faço a menor ideia de como funciona esses servidores de pokemon Blz, Obrigado!
Postado Janeiro 23, 2018 7 anos No meu quando tento compilar da esse error Spoiler ../creatureevent.cpp: In member function `virtual bool CreatureEvent::configureEvent(xmlNode*)': ../creatureevent.cpp:209: error: `CREATURE_EVENT_WALK' was not declared in this scope ../creatureevent.cpp: In member function `virtual std::string CreatureEvent::getScriptEventName() const': ../creatureevent.cpp:284: error: `CREATURE_EVENT_WALK' was not declared in this scope pelo que entendi a função não tá declarada no escopo poderia me dar uma solução?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.