Postado Março 20, 2015 10 anos Autor Não ta faltando a função não? sem ela vai arrumar o erro mas o script não vai funcionar xD Tem que declarar CREATURE_EVENT_WALK no header também. Certo, Obrigado pela sua ajuda, depois adiciono ao tópico, mas não ouve necessidade comigo, mas por via das duvida!. Obrigado por sua contribuição. ----------------------------///------------------------------------- Não faz parte do tópico mas pude perceber pelo seu perfil que você e programmer, então se você puder me ajudar com um server que possuo com source, estou precisando de um código de Nick namer para o pokemon, exemplo já tem no serve o script e npc, mas não possui no distro as instruções então não a como o nome do pokemon ficar igual ao apelido adicionado pelo player. Se puder me ajudar, talvez eu retorne ao fórum no fim de semana. --------------------------------///--------------------------------- Obrigado valeu mesmo, vou testar e volto com o resultado. Um grande abraço e fique com Deus! Seu tutorial foi aprovado e você recebeu um ponto de reputação. Agora, só mais uma coisa para que eu possa mover o tópico: você, por ser o criador, acha que esse tópico se encaixa melhor em Tutoriais de Programação ou em Creaturescripts (onde você acha que este tópico terá mais visibilidade, ou seja, onde é que as pessoas vão com mais frequencia à procura deste conteúdo)? Desculpe, não pude estar presente ao fórum anteriormente para responder, mas obrigado. Movido para tutoriais de programação. Obrigado! Opa, valeu cara! E parabéns pelo tutorial REP ++ Obrigado, fico feliz em poder ajudar! ////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// Um grande abraço e fiquem com Deus! UM GRANDE ABRAÇO E FIQUE COM DEUS! Meu Server: ( Pokémon Alpha ) http://pokemonalpha.zapto.org Meus Trabalhos: Meus Trabalhos:1) Entrada Para Morden Acc Ou Gensio2) Client Parecido com PXG (Não Criei só modifiquei um pouco) 3) Tutotial compilando TFS 1.0 com MSVC 2013
Postado Março 20, 2015 10 anos Pelo que eu lembro não é preciso modificar nada na source para alterar nickname e também não faço a menor ideia de como funciona esses servidores de pokemon
Postado Março 22, 2015 10 anos Autor Pelo que eu lembro não é preciso modificar nada na source para alterar nickname e também não faço a menor ideia de como funciona esses servidores de pokemon Blz, Obrigado! UM GRANDE ABRAÇO E FIQUE COM DEUS! Meu Server: ( Pokémon Alpha ) http://pokemonalpha.zapto.org Meus Trabalhos: Meus Trabalhos:1) Entrada Para Morden Acc Ou Gensio2) Client Parecido com PXG (Não Criei só modifiquei um pouco) 3) Tutotial compilando TFS 1.0 com MSVC 2013
Postado Janeiro 23, 2018 7 anos No meu quando tento compilar da esse error Spoiler ../creatureevent.cpp: In member function `virtual bool CreatureEvent::configureEvent(xmlNode*)': ../creatureevent.cpp:209: error: `CREATURE_EVENT_WALK' was not declared in this scope ../creatureevent.cpp: In member function `virtual std::string CreatureEvent::getScriptEventName() const': ../creatureevent.cpp:284: error: `CREATURE_EVENT_WALK' was not declared in this scope pelo que entendi a função não tá declarada no escopo poderia me dar uma solução?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.