Postado Março 16, 2015 10 anos Olá eu quero comprar um VPS para meu servidor e gostaria de saber o seguinte: mesmo que minha internet seja compartilhada eu coloco o serv on no vps sem problemas?? ou tem td aquilo de liberar portas do modem e tal?? Preciso de resposta URGENTE
Postado Março 16, 2015 10 anos Se o seu VPS está em um datacenter, deverá ter as portas necessárias desbloqueadas.
Postado Março 16, 2015 10 anos Não precisa liberar portar nem nada e sua net não vai interferir em nada no serve dentro do VPS... pode comprar sem medo de ter problemas
Postado Março 16, 2015 10 anos Autor Não precisa liberar portar nem nada e sua net não vai interferir em nada no serve dentro do VPS... pode comprar sem medo de ter problemas só uma duvida meu amigo. se minha internet cair o servidor cai? e me indica um site pra comprar que tenha preço bom : Editado Março 16, 2015 10 anos por blindado3000 (veja o histórico de edições)
Postado Março 16, 2015 10 anos Não pois o hoster no caso sempre vai ficar online, sua net não interfere nele apenas da acesso ... Servesoft, weblara são ótimas empresas que vende VPS a um preço acessível.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.