Postado Março 16, 2015 10 anos Autor Não pois o hoster no caso sempre vai ficar online, sua net não interfere nele apenas da acesso ... Servesoft, weblara são ótimas empresas que vende VPS a um preço acessível. e como eu sei a velocidade da internet de tal vps?
Postado Março 16, 2015 10 anos Quando for comprar vai mostrar nas especificações a maioria varia entre : Uplink - 100Mbps e Uplink - 1000Mbps Editado Março 16, 2015 10 anos por Summ (veja o histórico de edições)
Postado Março 16, 2015 10 anos Autor Quando for comprar vai mostrar nas especificações a maioria varia entre : Uplink - 100Mbps e Uplink - 1000Mbps 100 mbps é mt ruim pra um ot q é a primera vez q vo coloca on?? e CLOUD é a msm coisa q vps?? vc pode dar uma olhada ai http://weblara.com.br/cloud-vps-windows/e me falar um bom??
Postado Março 16, 2015 10 anos 100 mbps é normal, nem ruim nem bom, é quase padrão vir assim com os VPS... Você tem que comprar um VPS que esteja dentro de suas condições e meta de players a entrar nele... quanto maior a meta melhor ele tem que ser e assim sucessivamente.
Postado Março 16, 2015 10 anos Autor 100 mbps é normal, nem ruim nem bom, é quase padrão vir assim com os VPS... Você tem que comprar um VPS que esteja dentro de suas condições e meta de players a entrar nele... quanto maior a meta melhor ele tem que ser e assim sucessivamente. mas 100mbps roda +- qnts players sem lag??
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.