Postado Março 16, 2015 10 anos Falei galera eu precisava de um script ou sei la algo que eu pudesse fazer com tal arma para que ela não batesse em player por exemplo fiz uma arma que joga exevo gran mas mort naquela área grande só que pega em player(obvio)se tiver 10 player junto ela pega em todos,com base nisso queria fazer ela só para upar e não queria q ela pegasse em player alguém tem ideias? TIpo uma arma non-pvp
Postado Março 16, 2015 10 anos faz a parte de dano com um loop na area e checa com um if not isPlayer(cid) then pra verificar se não tem um player.
Postado Março 16, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de OTServ Geral" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" STYLLER OT 2022
Postado Março 17, 2015 10 anos Autor Aqui é no Weapons.xml <distance id="2352" script="baiak arrow.lua"/> O script dela é esse! local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31 ) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 37) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) local area = createCombatArea({ {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 3, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1} }) setCombatArea(combat, area) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Aqui e no itens.xml <item id="2352" article="a" name="baiak arrow"> <attribute key="description" value="This arrow seems not suitable for the use with ordinary bows. It seems to be rotting rapidly." /> <attribute key="weight" value="70" /> <attribute key="slotType" value="ammo" /> <attribute key="attack" value="5000" /> <attribute key="hitChance" value="100" /> <attribute key="weaponType" value="ammunition" /> <attribute key="ammoType" value="arrow" /> <attribute key="shootType" value="burstarrow" /> <attribute key="ammoAction" value="removecount" /> Queria que ela não pegasse em players!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.