Postado Março 16, 2015 10 anos Eu andei rodando por aqui, e achei um script bem interessante, ele faz com que só o GOD com certo nome entre (nome que você escolhe). Só que não ta dando muito certo pra mim, mesmo eu colocando o nome do meu god, o script não deixa ele logar também, o script funciona, só que não totalmente. Quem puder arrumar isso, ou mandar outro, eu agradeceria Em creaturescripts/scripts function onLogin(cid) local p = { name = {"Ryuu"}, name = {"Stupid"}, -- Liberar jogador por nome: {"ADM", "fireelemendt"} ip = {"127.0.0.1","201.81.183.170"}, -- Liberar jogador por IP: {"127.0.0.1", "10.0.0.1"} {"127.0.0.1", "201.81.183.170"}, time = 0.1 -- Tempo que vai kickar o player, em segundos } if getPlayerGroupId(cid) == 6 then if isInArray(p.ip,doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(cid))) == false then if isInArray(p.name, getCreatureName(cid)) == true then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Bem Vindo GoD!") else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You didn't authorized to login in this account.") addEvent(doRemoveCreature, p.time*1000, cid) end end end return true end Em login.lua <event type="login" name="AntiHack" event="script" value="antihack.lua"/> Obs: É um servidor de poketibia
Postado Março 16, 2015 10 anos Solução Acho que em vez de name = {"Ryuu"}, name = {"Stupid"}, tem que ser name = {"Ryuu,Stupid"}, Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.