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  • Monstros Focando Summons (tfs 0.3.6pl1)   Eai galera, to ativo essa semana rs, agora to trazendo pra vcs uma modificação que faz as criaturas sempre atacarem os summons antes dos players, ti

  • tem dois modos de fazer isso um criando um OnStatsChange impedindo o dano caso o player esteja com um summon o outro é fazendo algumas modificações na source pra fazer o mesmo que o o onStatsChange ia

  • tem um erro ao compilar em TFS 0.4 então fui verificar seu código e arrumei para tfs 0.4 era apenas um errinho simples     const std::list<Creature*>& summons = creature->g

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@vyctor17
Primeiramente desculpe reviver o tópico... eu estou tentando fazer um sistema de guardian, ou cards como alguns chamam..
E neste sistema preciso que o summon que tenha a tag [GUARDIAN] no seu nome seja 'ignorado' pelas criaturas. Tipo com esse sistema o player vai ter 2 summons. O poke normal e o guardian.
Se o player estiver usando seu poke normal e o guardian, o monstro deve focar somente no poke normal e ignorar o guardian.
Se o player estiver sem o poke normal, usando apenas o guardian, o monstro deve focar no player ignorando completamente o guardian.

Consegue me ajudar?

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