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  • tem dois modos de fazer isso um criando um OnStatsChange impedindo o dano caso o player esteja com um summon o outro é fazendo algumas modificações na source pra fazer o mesmo que o o onStatsChange ia

  • tem um erro ao compilar em TFS 0.4 então fui verificar seu código e arrumei para tfs 0.4 era apenas um errinho simples     const std::list<Creature*>& summons = creature->g

Postado

@vyctor17
Primeiramente desculpe reviver o tópico... eu estou tentando fazer um sistema de guardian, ou cards como alguns chamam..
E neste sistema preciso que o summon que tenha a tag [GUARDIAN] no seu nome seja 'ignorado' pelas criaturas. Tipo com esse sistema o player vai ter 2 summons. O poke normal e o guardian.
Se o player estiver usando seu poke normal e o guardian, o monstro deve focar somente no poke normal e ignorar o guardian.
Se o player estiver sem o poke normal, usando apenas o guardian, o monstro deve focar no player ignorando completamente o guardian.

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²²²d¬¬b²²²

 

 

"She's got a smile that it seems to me...."  ♪♪

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