Postado Março 18, 2015 10 anos Olá, vocês podem mudar o IP ou me ensina a trocar o IP deste client 8.54: Client 8.54 Ja tentei varios tutoriais mas não conceguir. IP: 127.0.0.1 Eu sei fazer client pelo Vapus, mas eu quero saber mudar o IP deste. "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado Março 18, 2015 10 anos ele está compactado... procure algum descompactador de moolebox (ou tente abrir manualmente por um SO diferente de windows)... aí vc extrai o dat e o spr e usa com seu client criado no vapus Atenciosamente, David Araujo Meu Conteúdo Fui útil? Gostou? Faça uma doação. "É errando que se erra." "Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros." "Cada dia vivido é um aprendizado."
Postado Março 18, 2015 10 anos Autor ele está compactado... procure algum descompactador de moolebox (ou tente abrir manualmente por um SO diferente de windows)... aí vc extrai o dat e o spr e usa com seu client criado no vapus Eu sei disto, é porque este cleit esta modificado, entao eu queria mudar o IP ele pra usar no meu server. "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado Março 18, 2015 10 anos ah sim... aí mexe com código assembly e hexa decimal... me passa apenas exe que eu tento trocar pra vc, se eu ainda me lembrar como faz... Atenciosamente, David Araujo Meu Conteúdo Fui útil? Gostou? Faça uma doação. "É errando que se erra." "Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros." "Cada dia vivido é um aprendizado."
Postado Março 18, 2015 10 anos Autor ah sim... aí mexe com código assembly e hexa decimal... me passa apenas exe que eu tento trocar pra vc, se eu ainda me lembrar como faz... Esse client ai n é meu, é deu um OTserv, os donos dele modificaram, entao eu quero usar ele pra logar no meu server. UP "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.