Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eai pessoal, seguinte, curso ciencias da computação e estou querendo iniciar um projeto para tentar uma bolsa por Iniciação Científica. Andei pesquisando, e vi que a melhor chance é partir para a área de Inteligencia Artificial. Eu precisava de um orientador que tivesse doutorado, pois bem, minha professora se interessou em ser minha orientadora, e para a minha alegria ela fez seu doutorado na area de IE. Agora só falta o mais dificil: OQUE FAZER? 

Me ajuda ai, preciso de uma ideia muito boa, lembrando que o objetivo é resolver um problema e que esse projeto seja útil e não só mais um projeto. Qualquer coisa que use um sistema inteligente.

Vejo muita gente bem criativa e com ótimas ideias aqui, ajudem ai manolos! :D

iniciação científica é uma modalidade de pesquisa acadêmica desenvolvida por alunos de graduação nas universidades brasileiras em diversas áreas do conhecimento.. Em geral, os estudantes que se dedicam a esta atividade possuem pouca ou nenhuma experiência em trabalhos ligados à pesquisa científica (daí o caráter de "iniciação") e representam o seu primeiro contato com tal prática.

• Respostas 13
  • Visualizações 605
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Nem vou ajudar,

nem vai ser eu que vou ganhar nota/dinheiro se a ideia for boa...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Postado

Foi só um jeito carinhoso de falar que não tenho ideias 

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo