Postado Março 18, 2015 10 anos Olá pessoal. Meu servidor estava funcionando direitinho, mas começou a dar um erro e fechar, mais ou menos uns dois minutos depois de aberto. A print do erro está ai embaixo. Dá o erro na janelinha da direita (Microsoft Visual C++ Runtime Library) e o server cai e trava. Tentei encontrar o arquivo que parece ser apontado ali no "File: C:/Documents and Settings/..." mas não encontro. Alguém sabe me ajudar? Uso um server TFS 8.60 Global. Tenho quase certeza que não é problema no distro, porque ele funcionou por várias semanas antes do erro, e não mudei nada em específico dele para ter dado o erro.
Postado Março 18, 2015 10 anos deve ser algo com memória ou processador, sem um log fica difícil... esse arquivo é da lib boost, nem adianta achar ele tenta trocar pra versão console
Postado Março 18, 2015 10 anos Autor Obrigado por ajudar Fireelement! Então deixei só o RME eo Server aberto, porém o erro persiste, monitorei o desempenho tanto de memórias como de processador e está tudo nos conformes. PrOccessador Core i5 6 gb memória, Como eu troco para a versão console? Grato!!
Postado Março 22, 2015 10 anos Autor Opa, tiroleivi. Tentei essa distro, mas ela não funcionou também, nem chegou a terminar de carregar o servidor, ao que parece por um problema em carregar o mapa (a linha de erro é > FATAL: OTBM Loader - Could not open the file data/world/World.)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.