Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal pra quem quer q evolua o pokemon com um item ta ai

local evolutions = {
--["Pokemon_name"] = {ID_do_item_necessário_para_evoluir, "Evolution_name"},
["Charizard"] = {14208, "Mega Charizard"},
}
function onSay(cid, words)
if #getCreatureSummons(cid) > 0 then
local poke = getCreatureSummons(cid)[1]
if evolutions[getCreatureName(poke)] then
if getPlayerItemCount(cid, evolutions[getCreatureName(poke)][1]) >= 1 then
local position, lookDir, pokeName = getThingPos(poke), getCreatureLookDirection(poke), getCreatureName(poke)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Your "..pokeName.." transformed into a "..evolutions[pokeName][2].."!")
doRemoveCreature(poke)
doSummonMonster(cid, evolutions[pokeName][2])
local newPoke = getCreatureSummons(cid)[1]
doTeleportThing(newPoke, position)
doCreatureSetLookDir(newPoke, lookDir)
adjustStatus(newPoke, getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, true, false)
if useKpdoDlls then
doUpdateMoves(cid)
local posi = getThingPosWithDebug(newPoke, position)
posi.x = posi.x+1
posi.y = posi.y+1
doSendMagicEffect(posi, 205)
else
return doPlayerSendCancel(cid, "You need 1 "..getItemNameById(evolutions[getCreatureName(poke)][1]).." to evolve this pokemon.")
end
else
return doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon can't transform.")
end
else
return doPlayerSendCancel(cid, "You do not have summons.")
end
return true
end
end

Creditos ao @zipter98

  • Respostas 39
  • Visualizações 2.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Claro. local evolutions = {     --["Pokemon_name"] = "Evolution_name",     ["Alakazam"] = "Mega Alakazam", } local effect = xxx                --Animação/efeito. function onSay(cid, words)     if #

  • Thiago Rulexz
    Thiago Rulexz

    LoL vlw msm cara Arrazou xD   @Edit Adicionei o script do joaod123 e funcionou xD muda os atk Pra quem n sabe add segue o script pronto  

  • Pessoal pra quem quer q evolua o pokemon com um item ta ai local evolutions = { --["Pokemon_name"] = {ID_do_item_necessário_para_evoluir, "Evolution_name"}, ["Charizard"] = {14208, "Mega Chariz

Postado
  • Autor

Pessoal pra quem quer q evolua o pokemon com um item ta ai

local evolutions = {

--["Pokemon_name"] = {ID_do_item_necessário_para_evoluir, "Evolution_name"},

["Charizard"] = {14208, "Mega Charizard"},

}

function onSay(cid, words)

if #getCreatureSummons(cid) > 0 then

local poke = getCreatureSummons(cid)[1]

if evolutions[getCreatureName(poke)] then

if getPlayerItemCount(cid, evolutions[getCreatureName(poke)][1]) >= 1 then

local position, lookDir, pokeName = getThingPos(poke), getCreatureLookDirection(poke), getCreatureName(poke)

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Your "..pokeName.." transformed into a "..evolutions[pokeName][2].."!")

doRemoveCreature(poke)

doSummonMonster(cid, evolutions[pokeName][2])

local newPoke = getCreatureSummons(cid)[1]

doTeleportThing(newPoke, position)

doCreatureSetLookDir(newPoke, lookDir)

adjustStatus(newPoke, getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, true, false)

if useKpdoDlls then

doUpdateMoves(cid)

local posi = getThingPosWithDebug(newPoke, position)

posi.x = posi.x+1

posi.y = posi.y+1

doSendMagicEffect(posi, 205)

else

return doPlayerSendCancel(cid, "You need 1 "..getItemNameById(evolutions[getCreatureName(poke)][1]).." to evolve this pokemon.")

end

else

return doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon can't transform.")

end

else

return doPlayerSendCancel(cid, "You do not have summons.")

end

return true

end

end

Creditos ao @zipter98

 

 

Pelo script parece estar certo... não testei '-'

Postado

vlw galera vcs sao 1000

 

mais agora vamos ao que interessa Thiago Rulexz ja que vc consegui fico como tipo a instalação desse comando tipo onde colocar e como fazer funcionar

 

PF RESPONDA-ME 

 

OBG POR SUA ATENÇÂO

 

VOU VIZUALIZAR ESTE TOPICO TODO DIA

Editado por Maneluxo (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

@Maneluxo, me adicione no skype

Este tópico jah foi resolvido... algum moderador pode chamar a sua atenção '-'

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo