Postado Maio 22, 2015 10 anos Pessoal pra quem quer q evolua o pokemon com um item ta ai local evolutions = { --["Pokemon_name"] = {ID_do_item_necessário_para_evoluir, "Evolution_name"}, ["Charizard"] = {14208, "Mega Charizard"}, } function onSay(cid, words) if #getCreatureSummons(cid) > 0 then local poke = getCreatureSummons(cid)[1] if evolutions[getCreatureName(poke)] then if getPlayerItemCount(cid, evolutions[getCreatureName(poke)][1]) >= 1 then local position, lookDir, pokeName = getThingPos(poke), getCreatureLookDirection(poke), getCreatureName(poke) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Your "..pokeName.." transformed into a "..evolutions[pokeName][2].."!") doRemoveCreature(poke) doSummonMonster(cid, evolutions[pokeName][2]) local newPoke = getCreatureSummons(cid)[1] doTeleportThing(newPoke, position) doCreatureSetLookDir(newPoke, lookDir) adjustStatus(newPoke, getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, true, false) if useKpdoDlls then doUpdateMoves(cid) local posi = getThingPosWithDebug(newPoke, position) posi.x = posi.x+1 posi.y = posi.y+1 doSendMagicEffect(posi, 205) else return doPlayerSendCancel(cid, "You need 1 "..getItemNameById(evolutions[getCreatureName(poke)][1]).." to evolve this pokemon.") end else return doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon can't transform.") end else return doPlayerSendCancel(cid, "You do not have summons.") end return true end end Creditos ao @zipter98
Postado Maio 22, 2015 10 anos Autor Pessoal pra quem quer q evolua o pokemon com um item ta ai local evolutions = { --["Pokemon_name"] = {ID_do_item_necessário_para_evoluir, "Evolution_name"}, ["Charizard"] = {14208, "Mega Charizard"}, } function onSay(cid, words) if #getCreatureSummons(cid) > 0 then local poke = getCreatureSummons(cid)[1] if evolutions[getCreatureName(poke)] then if getPlayerItemCount(cid, evolutions[getCreatureName(poke)][1]) >= 1 then local position, lookDir, pokeName = getThingPos(poke), getCreatureLookDirection(poke), getCreatureName(poke) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Your "..pokeName.." transformed into a "..evolutions[pokeName][2].."!") doRemoveCreature(poke) doSummonMonster(cid, evolutions[pokeName][2]) local newPoke = getCreatureSummons(cid)[1] doTeleportThing(newPoke, position) doCreatureSetLookDir(newPoke, lookDir) adjustStatus(newPoke, getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, true, false) if useKpdoDlls then doUpdateMoves(cid) local posi = getThingPosWithDebug(newPoke, position) posi.x = posi.x+1 posi.y = posi.y+1 doSendMagicEffect(posi, 205) else return doPlayerSendCancel(cid, "You need 1 "..getItemNameById(evolutions[getCreatureName(poke)][1]).." to evolve this pokemon.") end else return doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon can't transform.") end else return doPlayerSendCancel(cid, "You do not have summons.") end return true end end Creditos ao @zipter98 Pelo script parece estar certo... não testei '-' Eu no TK!. Tutoriais : Ativar Report (Znote) (NEW) Shop Gesior [TFS 1.x] Crafting System Ligar/Desligar Servidor Pelo Site (ZnoteACC) Layouts : Dwarf (ZNOTE) Dars (Gesior) Amiroslo bootstrap (Znote) Dark-Tibia (Znote) Vestia (Gesior) DarkSandOTS Layout FODACE se é pouca coisa u.u
Postado Maio 22, 2015 10 anos Pelo script parece estar certo... não testei '-' foi o zipter98 q fez , eu testei e funciono perfeitamente
Postado Maio 23, 2015 10 anos vlw galera vcs sao 1000 mais agora vamos ao que interessa Thiago Rulexz ja que vc consegui fico como tipo a instalação desse comando tipo onde colocar e como fazer funcionar PF RESPONDA-ME OBG POR SUA ATENÇÂO VOU VIZUALIZAR ESTE TOPICO TODO DIA Editado Maio 23, 2015 10 anos por Maneluxo (veja o histórico de edições)
Postado Maio 23, 2015 10 anos Autor @Maneluxo, me adicione no skype Este tópico jah foi resolvido... algum moderador pode chamar a sua atenção '-' Eu no TK!. Tutoriais : Ativar Report (Znote) (NEW) Shop Gesior [TFS 1.x] Crafting System Ligar/Desligar Servidor Pelo Site (ZnoteACC) Layouts : Dwarf (ZNOTE) Dars (Gesior) Amiroslo bootstrap (Znote) Dark-Tibia (Znote) Vestia (Gesior) DarkSandOTS Layout FODACE se é pouca coisa u.u
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.