Postado Maio 23, 2015 10 anos ok Thiago Rulexz eu demorei a responder pq tava no banho kk vo ligar o skape e te chamar lá ok? qual seu skape? Editado Maio 23, 2015 10 anos por Maneluxo (veja o histórico de edições)
Postado Maio 28, 2015 9 anos Galera é o seguinte... Esses dois scripts o sem e o com item pra evoluir pro mega, eles ao morrerem voltam ao normal? e pega na base poke dash v9 (open source)? Se pegar (ou não) poderiam fazer para usar o item no poke e a evolução e desevolução se torne uma skill do cd_bar? tipo eu uso a mega stone no pokemon ai surge a skill na cd_bar ... ai eu clico na skill (ou uso m12) e ele se torna mega (até morrer ou eu clicar na skill de novo(ou usar m12) Se não der assim que pelo menos se torne uma skill na cd_bar e que qndo eu usar ele mude pro mega, e volte ao normal sempre que entrar na ball morto ou não.. Agradeço desde já!!
Postado Junho 5, 2015 9 anos Muito bom rep+, mas poderia fazer um tutorial escrito como colocar isso em um ot server de pda
Postado Junho 5, 2015 9 anos Autor Muito bom rep+, mas poderia fazer um tutorial escrito como colocar isso em um ot server de pda Posso sim Hoje estou sem tempo mais em breve eu faço Eu no TK!. Tutoriais : Ativar Report (Znote) (NEW) Shop Gesior [TFS 1.x] Crafting System Ligar/Desligar Servidor Pelo Site (ZnoteACC) Layouts : Dwarf (ZNOTE) Dars (Gesior) Amiroslo bootstrap (Znote) Dark-Tibia (Znote) Vestia (Gesior) DarkSandOTS Layout FODACE se é pouca coisa u.u
Postado Junho 6, 2015 9 anos quando irá fazer? Editado Junho 11, 2015 9 anos por santoslucas (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.