Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Teria como explicar direito, não entendi muito

  • Respostas 39
  • Visualizações 2.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Claro. local evolutions = {     --["Pokemon_name"] = "Evolution_name",     ["Alakazam"] = "Mega Alakazam", } local effect = xxx                --Animação/efeito. function onSay(cid, words)     if #

  • Thiago Rulexz
    Thiago Rulexz

    LoL vlw msm cara Arrazou xD   @Edit Adicionei o script do joaod123 e funcionou xD muda os atk Pra quem n sabe add segue o script pronto  

  • Pessoal pra quem quer q evolua o pokemon com um item ta ai local evolutions = { --["Pokemon_name"] = {ID_do_item_necessário_para_evoluir, "Evolution_name"}, ["Charizard"] = {14208, "Mega Chariz

Postado

Teria como explicar direito, não entendi muito

Basicamente, o único arquivo a se editar é o da pasta lib, onde pode editar o item a ser cobrado e a quantidade.

Aparece algum erro na distro?

 

blz indo tá mais como eu adiciono pokes para ele evoluir

Ele pega os pokemons da configuração do próprio servidor cyan, que tem uma tabela chamada poevo, onde tem dados de evolução, stone, etc.

 

eu testei e não evoluiu
Pode dizer quais os erros que aparecem na distro?

Atenciosamente, David Araujo

Meu Conteúdo

 

Fui útil? Gostou? 
Faça uma doação.

 
 
 

"É errando que se erra."

"Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros."

"Cada dia vivido é um aprendizado."

Postado

Basicamente, o único arquivo a se editar é o da pasta lib, onde pode editar o item a ser cobrado e a quantidade.

Aparece algum erro na distro?

Ele pega os pokemons da configuração do próprio servidor cyan, que tem uma tabela chamada poevo, onde tem dados de evolução, stone, etc.

Pode dizer quais os erros que aparecem na distro?

Cara nem um erro na distro mais aparece q esse pokemon não evolui

Mesmo o pokemon tendo evolução ele continua aparecendo esse pokemon nao evolui

Postado

Se for base PDA:

local evolutions = {
    --["Pokemon_name"] = "Evolution_name",
    ["Alakazam"] = "Mega Alakazam",
}
function onSay(cid, words)
    if #getCreatureSummons(cid) > 0 then
        local poke = getCreatureSummons(cid)[1]
        if evolutions[getCreatureName(poke)] then
            local position, lookDir, pokeName = getThingPos(poke), getCreatureLookDirection(poke), getCreatureName(poke)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Your "..pokeName.." transformed into a "..evolutions[pokeName].."!")
            doRemoveCreature(poke)
            doSummonMonster(cid, evolutions[pokeName])
            local newPoke = getCreatureSummons(cid)[1]
            doTeleportThing(newPoke, position)
            doCreatureSetLookDir(newPoke, lookDir)
            adjustStatus(newPoke, getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, true, false)
        else
            return doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon can't transform.")
        end
    else
        return doPlayerSendCancel(cid, "You do not have summons.")
    end
    return true
end

Coloquei apenas o que você pediu.

Editado por zipter98 (veja o histórico de edições)

não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting

Postado

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServSuporte OTServSuporte de Scripts"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Servidores Derivados"

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo