Postado Março 23, 2015 10 anos Autor Teria como explicar direito, não entendi muito Eu no TK!. Tutoriais : Ativar Report (Znote) (NEW) Shop Gesior [TFS 1.x] Crafting System Ligar/Desligar Servidor Pelo Site (ZnoteACC) Layouts : Dwarf (ZNOTE) Dars (Gesior) Amiroslo bootstrap (Znote) Dark-Tibia (Znote) Vestia (Gesior) DarkSandOTS Layout FODACE se é pouca coisa u.u
Postado Março 23, 2015 10 anos Teria como explicar direito, não entendi muito Basicamente, o único arquivo a se editar é o da pasta lib, onde pode editar o item a ser cobrado e a quantidade. Aparece algum erro na distro? blz indo tá mais como eu adiciono pokes para ele evoluir Ele pega os pokemons da configuração do próprio servidor cyan, que tem uma tabela chamada poevo, onde tem dados de evolução, stone, etc. eu testei e não evoluiu Pode dizer quais os erros que aparecem na distro? Atenciosamente, David Araujo Meu Conteúdo Fui útil? Gostou? Faça uma doação. "É errando que se erra." "Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros." "Cada dia vivido é um aprendizado."
Postado Março 23, 2015 10 anos Basicamente, o único arquivo a se editar é o da pasta lib, onde pode editar o item a ser cobrado e a quantidade. Aparece algum erro na distro? Ele pega os pokemons da configuração do próprio servidor cyan, que tem uma tabela chamada poevo, onde tem dados de evolução, stone, etc. Pode dizer quais os erros que aparecem na distro? Cara nem um erro na distro mais aparece q esse pokemon não evolui Mesmo o pokemon tendo evolução ele continua aparecendo esse pokemon nao evolui
Postado Março 23, 2015 10 anos Se for base PDA: local evolutions = { --["Pokemon_name"] = "Evolution_name", ["Alakazam"] = "Mega Alakazam", } function onSay(cid, words) if #getCreatureSummons(cid) > 0 then local poke = getCreatureSummons(cid)[1] if evolutions[getCreatureName(poke)] then local position, lookDir, pokeName = getThingPos(poke), getCreatureLookDirection(poke), getCreatureName(poke) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Your "..pokeName.." transformed into a "..evolutions[pokeName].."!") doRemoveCreature(poke) doSummonMonster(cid, evolutions[pokeName]) local newPoke = getCreatureSummons(cid)[1] doTeleportThing(newPoke, position) doCreatureSetLookDir(newPoke, lookDir) adjustStatus(newPoke, getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, true, false) else return doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon can't transform.") end else return doPlayerSendCancel(cid, "You do not have summons.") end return true end Coloquei apenas o que você pediu. Editado Março 31, 2015 10 anos por zipter98 (veja o histórico de edições) não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Março 23, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Servidores Derivados" Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.