Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Vendas dentro do fórum? :O 'exiva ban

Bom, ouvi reclamações em meu facebook que havia um membro daqui usando sua conta de cadastro para vender OTServers.
Pós me enviarem, identifiquei o tópico: http://www.tibiaking.com/forum/topic/18528-comprar-otserv-n%C3%A3o/?p=101778

Ao não me conformar com a atividade do membro até hoje no fórum pós punições primárias resolvi mandar mensagem particular ao mesmo para ver se o fato seria realmente verídico.

A resposta veio a tona, segue algumas provas:

sw0gn0C.png

PPqkz23.png

BBbWPeq.png

0dP79HB.png

bkfHacF.png

YGbr0Bk.png

Bom, pós todos avisos em cima deste cujo membro infrator, não está na hora de alguma medida cabível?
Ou vão deixar que o case se agrave mais podendo trazer maiores problemas ao fórum?

É importante lembrar que não estou aqui para causar algum tipo de problema ou polêmica, estou criando este tópico apenas como um report e uma ajuda ao fórum, pois todos sabem.
Porém, vi as políticas e regras do fórum e creio que não aceitam este tipo de "comportamento".
Aguardo alguma atitude e resposta de algum responsável.

Fico por aqui, Adriel.

Resolvido por Cat

Ir para solução
  • Respostas 19
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Membro suspenso (30 dias), já contia na conta dele 2 alertas graves. Não tolerarei mais depois dessa. Obrigado Pela iniciativa!

• Bruno Carvalho
    Bruno Carvalho

Bom, como não tem nenhum interesse em otserv se outras PMs suas são relacionadas a servidores? Amigo, se não gostou da minha resposta, desculpe. Mas é o que vejo.   Sobre a troca só está na imagem.

• Isso aqui ta mais " emocionante" que final de novela...

Postado
  • Autor

Membro banido, já contia na conta dele 2 alertas graves. Não tolerarei mais.

Obrigado Pela iniciativa!

O Membro encontra-se ativo normalmente.

Obrigado pela atenção.

Postado

Fiquei um tanto intrigado com as mensagens, e resolvi pesquisar mais a fundo.

PM chamada "OT":

QZNufBA.png?1

muZyL5N.png?1

kOSUeYG.png?1

qW6dPHx.png?1

IYvPEp4.png?1

MZDhrb7.png?1

bukAHvj.png?1

NdZMR8a.png?1

0NUkGVT.png?1

4Z0lBpi.png?1

Bom, isso realmente evidencia uma venda, mas você parecia muito querer comprar e acredito que o mesmo não teria dado tantas informações se não demonstrasse vontade.

Mesmo assim ainda continuei intrigado, como que algo ocorrido no dia 06/03/2015 só vem ser denunciado dia 18/03/2015?

Bom, acho que a resposta está aqui

PM chamada "Global 10.76":

3WMqDdI.png?1

D7uwxVO.png?1

RNH12ez.png?1

bzDeCYh.png?1

bNuckQn.png?1

CQi1MlD.png?1

PM chamada "Wrong!":

39OpMVD.png?1

Bom, isso me cheia a dor de cotovelo...

Da ou troca? Você também está vendendo otservs caro WarW0lf?

O motivo do report é ele não querer te dar o servidor?

Vejo um bom motivo para voltar ao passado e denunciá-lo por algo de errado que ele fez por não ter contribuído no presente...

Também veio-me a cabeça aquela velha expressão "o sujo falando do mal lavado"...

Sobre os alertas de Mitsung, esse foi o primeiro alerta sobre comércio, e nem foi explicito pois o mesmo não chegou oferecendo o produto, você foi atrás...

Isso me lembra um episódio com o Tryller, eu era doador na otland e ele me pediu a rev mais recente, eu falei que não poderia pois já tinha sido banido por leak... Após muita insistência eu dei a source para ele e pedi para não dar leak, ele foi até o Mark e mostrou a source falando que eu havia distribuído assim me fazendo ser banido mais uma vez da otland... Hoje sou amigo do Tryller, mas isso parece um episódio parecido pois eu havia brigado com ele...

Vou deixar aqui para uma analise mais completa da equipe.

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo