Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 19
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Membro suspenso (30 dias), já contia na conta dele 2 alertas graves. Não tolerarei mais depois dessa. Obrigado Pela iniciativa!

• Bruno Carvalho
    Bruno Carvalho

Bom, como não tem nenhum interesse em otserv se outras PMs suas são relacionadas a servidores? Amigo, se não gostou da minha resposta, desculpe. Mas é o que vejo.   Sobre a troca só está na imagem.

• Isso aqui ta mais " emocionante" que final de novela...

Postado

@Riisezor, amigo, aqui não é o playground. Cuidado com posts sem relevância para o contexto.

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Postado

Luan e Absolute tiveram os comentários apagados. Riisezor negativado por flood.

@Warw0lf, o membro ja foi punido como você bem sabe. Mas eu deixei a discussão aberta pois mesmo com a punição você ainda teve uma má conduta.

Mesmo querendo "descobrir" boatos ainda não vejo motivos para tal denuncia a não ser uma briga realizada hoje.

Porque não o denunciou dia 6 quando aconteceu o ocorrido? Isso está parecendo uma história muito mal contada e a cada nova versão sua eu fico mais confuso...

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Postado

Sei que a venda de otservers é proibido aqui, mas o cara correu atrás mandando mensagem. 

Se ele quer vender o problema é dele, o cara que chego perguntando se o mitsuig ainda vende otservers. E o cara apenas respondeu ué!

Mitsuig posta conteúdos muito bons, sempre ajudando. Sempre que preciso ele me ajuda.

Conheço gente que comprou ot do mit, você fala que ele é ladrãozinho etc.. Mais de todos que eu conheço sempre o elogiaram, pois ele os ajudava sem problema nenhum!

Se ta falando muita bosta, absolute também vendia otservers.

Mit e absolute vendiam um global 10.53// Absolute preço: 400 reais ehuehueuhe/ Mitsuig preço: 100 reais.

E tenho certeza que era a mesma coisa ambos.

Quis arranjar treta atoa, por que ele não compartilho algo que você queria. kkkk

Demoro pra denunciar por que?

Ficou puto com algo é?                                                                                                                                        

Postado

Acho que aqui se encerra a discussão.

Ws5Bwg0.png?1

Pena de Mitsug reduzida para 1 semana.

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.2k

Informação Importante

Confirmação de Termo