Postado Março 19, 2015 10 anos Fala pessoal, tava querendo adicionar um efeito de mensagem quando o player for envenenado pela viper star tentei usar doSendAnimatedText mas não consegui local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_GREENSTAR) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, 0, 1.0, 0) local xCombat = createCombatObject() setCombatParam(xCombat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE) local condition = createConditionObject(CONDITION_POISON) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) addDamageCondition(condition, 4, 2000, -2) addDamageCondition(condition, 6, 2000, -1) setCombatCondition(xCombat, condition) function onUseWeapon(cid, var) local ret = doCombat(cid, combat, var) if(ret == LUA_ERROR) then return LUA_ERROR end local target = variantToNumber(var) if(target ~= 0) then -- chance to poison the enemy local chance = math.random(0, 100) if(chance > 90) then ret = doCombat(cid, xCombat, var) end end return ret end Obrigado!
Postado Março 19, 2015 10 anos Tenta assim amigo: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_GREENSTAR) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, 0, 1.0, 0) local xCombat = createCombatObject() setCombatParam(xCombat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE) local condition = createConditionObject(CONDITION_POISON) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) addDamageCondition(condition, 4, 2000, -2) addDamageCondition(condition, 6, 2000, -1) setCombatCondition(xCombat, condition) function onUseWeapon(cid, var) local ret = doCombat(cid, combat, var) if not ret then return false end local target = getCreatureTarget(cid) if target ~= 0 then -- chance to poison the enemy local chance = math.random(0, 100) if chance > 90 then ret = doCombat(cid, xCombat, var) doCreatureSay(target, "You is poisoned...", TALKTYPE_ORANGE_1) end end return ret end Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Março 20, 2015 10 anos Como é o Talktype red? TALKTYPE_GAMEMASTER_BROADCAST ou MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.