Postado Março 19, 2015 10 anos Olá pessoal, estou com um problema ao adiconar a Spell barrier no meu servidor, adiconei ela no Object Builder como novo efeito ficando assim: [/spoiler] E adicionei no script que peguei o nr 256 do efeito : elseif spell == "Barrier" then if not isCreature(getCreatureTarget(cid)) then local function sendAtk(cid) if not isCreature(cid) then return true end setPlayerStorageValue(cid, 9658783, -1) setPlayerStorageValue(cid, 734276, -1) end setPlayerStorageValue(cid, 734276, 1) setPlayerStorageValue(cid, 9658783, 1) pos = getThingPosWithDebug(cid) local function doSendEff(cid) if not isCreature(cid) then return true end doSendMagicEffect({x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z}, 256) end for i = 0, 7 do addEvent(doSendEff, i*1000, cid) end addEvent(sendAtk, 8000, cid) stopNow(cid, 8 * 800) else local ret = {} ret.id = target ret.cd = 10 ret.check = getPlayerStorageValue(target, conds["Sleep"]) ret.eff = 0 ret.cond = "Sleep" doSendDistanceShoot(getThingPosWithDebug(cid), getThingPosWithDebug(target), 24) pos = getThingPosWithDebug(target) addEvent(doMoveDano2, 150, cid, target, PSYCHICDAMAGE, 0, 0, ret, spell) local function doSendEff(cid) if not isCreature(cid) then return true end doSendMagicEffect({x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z}, 256) end for i = 0, 7 do addEvent(doSendEff, i*1000, cid) end stopNow(target, 8 * 800) end [/spoiler] Porem quando vou usala no meu server não sai o Efeito da magia (da primeira imagem) ficando assim USANDO NO PROPRIO POKEMON: [spoiler] [/spoiler] USANDO NO ADVERSARIO: [spoiler] [/spoiler] Alguém pode me dizer onde errei e me ensinar arrumar? Editado Março 19, 2015 10 anos por Patrickcvs (veja o histórico de edições)
Postado Abril 17, 2015 10 anos Esse Client do PDA o limite de Efeitos dele é até o 255, não tem como adicionar mais que isso! Infelizmente.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.