Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Você quer que ela tenha borda?

bom não sei kkk se a news tiver pode por também eu quero identica a essa news só que vermelho e escrito hot em branco xD nem entendo muito dessa parada de gif huehue

• Respostas 21
  • Visualizações 2.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

bom não sei kkk se a news tiver pode por também eu quero identica a essa news só que vermelho e escrito hot em branco xD nem entendo muito dessa parada de gif huehue

O tipo do balão tem que ser daquele jeito que você me mandou ou pode ser outro?

Postado

@Brunds, ká está o seu "hot"

hot_dog.png

zoas HEUEHUEHUEHEUH

Por conhecidencia eu tinha algo parecido no meu site espero que ajude ;s mas cê não ajudar septy com certeza fara algo melhor vlw, flw.

hot.gif

Postado
  • Autor

zoas HEUEHUEHUEHEUH

Por conhecidencia eu tinha algo parecido no meu site espero que ajude ;s mas cê não ajudar septy com certeza fara algo melhor vlw, flw.

hot.gif

Eu iria fazer mais ele não fala que balão e para fazer.

Postado

então to precisando um do mesmo tamanho que esse news que passei porque se não vai ficar entrando dentro de outra aba .... mesmo tipo de balão

@Brunds, ká está o seu "hot"

hot_dog.png

zoas HEUEHUEHUEHEUH

hot.gif

valeu só que é grande demais ... vai fica desproporcional ao site mais brigadão ^^

print de como fica a gif

B1zT4BR.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo