Postado Março 27, 2015 10 anos Você quer que ela tenha borda? bom não sei kkk se a news tiver pode por também eu quero identica a essa news só que vermelho e escrito hot em branco xD nem entendo muito dessa parada de gif huehue
Postado Março 27, 2015 10 anos Autor bom não sei kkk se a news tiver pode por também eu quero identica a essa news só que vermelho e escrito hot em branco xD nem entendo muito dessa parada de gif huehue O tipo do balão tem que ser daquele jeito que você me mandou ou pode ser outro?
Postado Março 27, 2015 10 anos @Brunds, ká está o seu "hot" zoas HEUEHUEHUEHEUH Por conhecidencia eu tinha algo parecido no meu site espero que ajude ;s mas cê não ajudar septy com certeza fara algo melhor vlw, flw.
Postado Março 27, 2015 10 anos Autor zoas HEUEHUEHUEHEUH Por conhecidencia eu tinha algo parecido no meu site espero que ajude ;s mas cê não ajudar septy com certeza fara algo melhor vlw, flw. Eu iria fazer mais ele não fala que balão e para fazer.
Postado Março 28, 2015 10 anos então to precisando um do mesmo tamanho que esse news que passei porque se não vai ficar entrando dentro de outra aba .... mesmo tipo de balão @Brunds, ká está o seu "hot" zoas HEUEHUEHUEHEUH Por conhecidencia eu tinha algo parecido no meu site espero que ajude ;s mas cê não ajudar septy com certeza fara algo melhor vlw, flw. valeu só que é grande demais ... vai fica desproporcional ao site mais brigadão print de como fica a gif
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.