Postado Março 29, 2015 10 anos Autor Septy Se Poderia Coloca Uma Imagem De fundo escrita Morgaroth? e Do lado Dele Um Orshabal? Escrito Assim Bruniin Henrique ;3? Agredeço des ja o tamanho q de pra coloca de capa do facebook e da pagina de outras sites Opa poderia veja se gostou eu fiz desse tamanho qualquer coisa não caber, me diga que faço outro. Abç
Postado Março 30, 2015 10 anos Opa poderia veja se gostou eu fiz desse tamanho qualquer coisa não caber, me diga que faço outro. Abç Poorq eles n se moven? queria algo q ele se movesse :3 dess tamanhu ta baum queria 1 poko q ele se movimentass
Postado Março 30, 2015 10 anos Autor Poorq eles n se moven? queria algo q ele se movesse :3 dess tamanhu ta baum queria 1 poko q ele se movimentass Mais caso você fosse colocar no facebook, o facebook não aceita gif, você queria mesmo que eles se mechesse eu faço para você?
Postado Março 31, 2015 10 anos Autor pode se movimentadas mermo eq vo por no meu status do forum Opa desculpa pela demora, estava super ocupado, Ai esta espero que goste. Abçs
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.