Postado Março 20, 2015 10 anos Boa Noite, estou com uma Duvida cruel... Tenho um Baiak Barão e ele tem um Sistema Vip1 Free e Vip2 Só com Quest Pra Adquirir! Eu Queria um sistema de Donate! Quando Você usa o Item, No Caso Escolhi Esse [6103], Ele Consome e Você Vira Donate, Ai Você Terá acesso a uma Title! Eu Usei um script do Caronte! Ela Até Reagiu bem, Mas todos players tem acesso a Title! @Actions/Script --[[ Script by caronte visit: tibiaking.com ]]-- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) storage = getPlayerStorageValue(cid,2765) if item.itemid == 8982 and storage >= 1 then doPlayerSendCancel(cid,"You are already vip.") doSendMagicEffect(topos,2) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You are vip now.") doSendMagicEffect(topos,12) setPlayerStorageValue(cid,2765,1) doPlayerRemoveItem(cid,6103,1) end return false end @Tag <action itemid="6103" script="viptibiaking.lua"/> @Movements/Script --[[ script by caronte, visit: tibiaking.com ]]-- function onStepIn(cid, item, pos) local efeitopos = getPlayerPosition(cid) doSendMagicEffect(efeitopos,6) doPlayerSendTextMessage(cid,TALKTYPE_ORANGE_1, "You are welcome.") -- teleports config teleport1 ={x=160, y=54, z=7} if isPlayer(cid) then if item.actionid == 2765 then vip = getPlayerStorageValue(cid,2765) if vip == -1 then doPlayerSendCancel(cid,"You is not vip") doTeleportThing(cid,teleport1) else end end end end @Tag <movevent type="StepIn" uniqueid="2765" event="script" value="tibiakingpiso.lua"/> Eu Usei a ID Do Item a ser Consumido, Mas quando Clico nele ,ele Fico nesse Jeito ! Exemplo: http://prntscr.com/6ivihr Fiz o teste com outro item, Funcionou, mas só tem um BUG! Todos Players Estão passando por ali! http://prntscr.com/6ivkas Acho que Está Bem Explicado! Obrigado Pra quem der essa Força! @EDIT A Parte do item não estar funcionando foi Resolvido, Só Não consegui Resolver do Title que qualquer player Pode Passar por la! VALENDO +REP Editado Março 20, 2015 10 anos por PobrePreto (veja o histórico de edições) "Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, pois tu estás comigo. Salmos 23:4"
Postado Março 20, 2015 10 anos Tu colocou o script de movements? ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Março 20, 2015 10 anos cara se eu não me engano esse ot ja tem um item q faz isso procure pelos item com IDs: 10309, 10310, 10311, ambos dão acesso a area donate um da 30 dias ,outro 15 e outro 1 dia d acesso,procure eles ae axo ja que é baiak barão deve conter eles ja configurados é eu olhei e não tem mesmo mas vo colocar o que tem no server que tem aqui. Obs: qualquer duvida add Skype: igorluizmoreira , que te passo o script. Bom para facilitar e caso apareça mais alguem com essa duvida vo postar aki os scripts : Primeiro Crie um Script chamado epicvip.lua e coloca ele ne actions/scripts, coloque isso nele: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config={ removeOnUse = "yes" -- remover quando usar ("yes" or "no") } local days = 30 -- coloque os dias que serão a VIP! local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 13500) local timenow = os.time() if getPlayerStorageValue(cid, 13500) - os.time() <= 0 then time = timenow + daysvalue else time = storageplayer + daysvalue end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. days .." dias de VIP no seu character.") setPlayerStorageValue(cid, 13500, time) local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 13500) - timenow)/(24 * 60 * 60)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(28,30)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem ".. quantity .." dias de VIP restantes.") if (config.removeOnUse == "yes") then doRemoveItem(item.uid, 1) end return TRUE end Depois va em actions.xml e adicione essa tags : <action itemid="6103" event="script" value="epicvip.lua"/> Depois vá em movements/scripts crie outro arquivo lua com o nome epicvip.lua e adicione isso: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local config = { msgDenied = "Desculpe, Você nao é DONATE!", msgWelcome = "Bem Vindo a Area DONATE!" } if getPlayerStorageValue(cid, 13500) - os.time() <= 0 then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.msgDenied) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return TRUE end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.msgWelcome) return TRUE end Depois vá em movements.xml e adicione essa tags la: <movevent type="StepIn" actionid="13500" event="script" value="epicvip.lua"/> pronto agora vá no RME Map editor e coloque nos pisos que entrar pra area donate ActionID:13500 e UniqueID:13500 Obs: nesse estou usando a storage 13500 masse quiser é so mudar pra storage de vip que você colocou , e o item pra dar acesso a area donate eu coloquei o que voce mencionou e ele da acesso a 30 dias donate Espero ter ajudado Editado Março 20, 2015 10 anos por Igor LM (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.