Postado Março 20, 2015 10 anos Eu vim aqui pedir um script de uma Porta que só abre se você der um certo item pra ela, e depois de um certo tempo ela fecha e você mesmo tendo o item, não pode passar por ela novamente. Eu procurei por muitos lugares, mas não achei esse script, os que achei não funcionavam. E eu to dependendo disso pra fazer uma quest do ot. Eu uso a Base Cyan, se isso importar. Quem puder ajudar ai rep+
Postado Março 20, 2015 10 anos Criei um pra ti, mais ao invés de abrir a porta, ele te teleporta para frente dela. function onUse(cid, item, topos) local config = { storage = 2799, -- Storage da porta. item = 2598 -- Item necessário para passar. } if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) > 0 then return doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "You can not pass again.") end if getPlayerItemCount(cid, config.item) <= 0 then return doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "You do not have the item needed to pass.") end pos = getPlayerPosition(cid) if pos.x == topos.x then if pos.y < topos.y then pos.y = topos.y + 1 else pos.y = topos.y - 1 end elseif pos.y == topos.y then if pos.x < topos.x then pos.x = topos.x + 1 else pos.x = topos.x - 1 end else doPlayerSendTextMessage(cid,22,'Stand in front of the door.') doSendMagicEffect(topos,13) return true end setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1) doTeleportThing(cid,pos) doSendMagicEffect(topos,12) doPlayerRemoveItem(cid, config.item, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Good Luck.") return true end Criei assim, por que fiquei pensando, mesmo se o cara já tiver passado na porta, se alguém abrir a porta, ele vai passar lá de boa, a não ser que use 1 movement stepIn. Se assim não der certo pra você, me avise que eu tento criar da maneira exata que você pediu.
Postado Março 20, 2015 10 anos Autor Eu tentai mas não deu certo aqui não :/ Não da pra entender, nenhum script dessa porta funciona aqui mano, kkkk
Postado Março 20, 2015 10 anos Autor No caso, não precisava usar o item, e sim clicar pra entrar na porta, ai consome o item e não pode entrar novamente mesmo com o item. Eu vi um monte que você usava o item, e depois ficava na frente da porta, ou clicava na porta, mas nenhum deu aqui.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.