Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

2EWGvpE.png

Opa galera, tudo bem? Venho apresentar a vocês a volta do meu servidor, não chegou a ficar muito tempo online a uns 2 anos atras.. mas sempre tive a vontade deixar-lo online novamente. Antes de tudo isto é um desenvolvimento de alguns meses de uma nova base, nada revolucionário mas modificado. Então vamos la!

OBJETIVO: Mesmo vendo alguns servidores de hoje, alguns são bons outros nem tanto.. Alguns ficam na base de copiar o atual PxG que pelo jeito anda decaindo no que era o jogo em si, se verem o que era o SVKE com o atual PxG da pra ver que eles não dão valor a suas origens do anime. Pra quem já reparou que cada detalhe falado no anime era totalmente apresentado nos antigos mapa do SVKE. A minha proposta para o futuro do servidor e tornar aquele "clima magico do svke" de volta.

SISTEMAS: O Servidor tem aquela lista longa igual os outros servidores, mas a diferença em si esta nas atualizações do mapa, e foco em responsabilidade e criatividade. 

WEBSITE: O site do PokeStras Online esta na tendencia do flat atual, mesmo não sendo a nível de site focado de jogo, resolvi investir no simples é direto. O site esta cheio de transições lindas, com a identidade visual de sua base do antigo fórum de RPG Pokémon. Resolvi investir no Znote AAC, apesar de ainda ser pouco usado ele é mais flexível para personalização junto com o boostrap.

MAPA: Estou finalizando alguma edições do mapa para poder lançar o servidor online em forma BETA. O jogo não vai haver reset ou qualquer tipo de "reset" nesta fase beta. Apesar que ainda falta muitas coisas no mapa, ele estará jogável mas com diversas alterações futuras. E em breve vou postar mais imagens do servidor.

10170777_811014708982448_442085035915127

11083880_810266272390625_699088752616817

11060847_810155722401680_190315271997267

Você também pode ficar informado em: 
- facebook: fb.com/pokestras
- twitter: twitter.com/pokestras
- web: pokestras.com

Enfim. Obrigado por ler o tópico! Se tudo der certo no planejamento o servidor estará disponível em ate 3 semanas (inicio de Abril). Só estou eu desenvolvendo tudo no projeto.

Até mais ;)

Editado por Lervisc (veja o histórico de edições)

0lJuQxC.png

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo