Postado Março 20, 2015 10 anos Bom como eu não tenho muita cabeça para administrar "otserv", vou participar no fórum na área de Design! *---* PODEM FAZER PEDIDO ! ALGUNS TRABALHOS \/ ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------LOGO IBAIAK: CAPA PRO MEU FACE , NADA HAVER COM TIBIA KK: Editado Março 20, 2015 10 anos por Fask do Gera (veja o histórico de edições)
Postado Março 20, 2015 10 anos no caso, você irá editar Imagens ?? se for, eu queria uma igual esse do Ibaiak só que com o nome "" Emperium-OT"" se puder tbm, outra imagem igual a sua segunda ai, só que só quero que acrecente o nome "Emperium-OT" na imagem http://vignette1.wikia.nocookie.net/wikiaglobal/images/4/4e/Dishonored-Game-HD-Wallpapers.jpg/revision/latest?cb=20120814202128 nessa imagem ai, bem ao lado do personagem, no lugar vazio, na altura do ombro do personagem Editado Março 20, 2015 10 anos por subhe (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.