Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

@Fireelement, Fico 'lizongeado' com seu comentário, obrigado ;)

@UTópic,

Salve galera, vim aqui trazer a ultima atualização do dia o mini mapa de como está ficando a cidade acho que tá ficando bunito *-* ;3

wASrlEG.png

KVH3Bl7.png

Editado por Vills3 (veja o histórico de edições)

• Respostas 27
  • Visualizações 3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @Tópico, Salve galera então vamos aos resultados de hoje ;)    Então, essas houses eu me inspirei em thais para fazelas eu tenho uma house no global e é no mesmo bloco então eu achei que ficaria uma

• @Panicat   Feio.       Curti, kkk muito bom.        Define como me senti quando vi seu comentário HAIAHIAHIAHI! THX! 

• 08/04/2015 - Aldaroth Mapping Thread - 23:23   Certo!     Bem galera, desculpa a falta de atualização, más, estou trabalhando aos poucos 'no mapa', estou meio sem tempo no momento, más, em breve

Postado
  • Autor

OVHVv44.png

8ivvfwH.png

WiDT6eu.png

A esquerda nós temos uma pousada para a cidade, será voltada para um sistema de stamina/treino/souls points, o treinamento será muito pequeno e a stamina ira subir um pouco e o soul points será totalmente recuperado após 6 horas dormindo.

A direita nós temos a 'guilda dos assassinos', além de poder aprender habilidades/comprar coisas, elá tera um quadro de mortes, será como cê fosse um hunted disponível apenas para guilda dos assassinos e a vocação assassin poder pegar esses tais trabalhos sujos dados por outros players. 

Postado
  • Autor

mBodlxK.jpg

Hehé, Aldaroth está saindo do papel, já possuo uma equipe e estou procurando outro mapper e um scrippter para me ajudar no momento.

Aqui está o estado atual do mapa, eu vou fazendo de pouco em pouco mas até agosto já teremos um ALFA teste ;) see you later

vther5Y.png

Postado

muito bom seus mapas gostei bastante do estilo das casas e construções, poderia fazer uma cave/nature, no próximo post gostaria muito de ver como você se sairia fazendo isso. 

Postado
  • Autor

muito bom seus mapas gostei bastante do estilo das casas e construções, poderia fazer uma cave/nature, no próximo post gostaria muito de ver como você se sairia fazendo isso. 

^.^ em breve eu farei com certeza, já que essa cidade terá algumas caves de trolls em seu subsolo, mas antes eu preciso terminar a cidade inteira que está no momento em 40% eu quero fazer uma cidade grande devido ao RPG ;)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo