Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Veja na pasta HTDOCS

\htdocs\config\config.ini

o que tem em :

server_path = " "

e veja se é realmente o caminho do seu servidor 10.76,se for ,pode seguir as orientações do @Summ

Cara isso não tem nada haver com o erro...  :facepalm:

EQD4Qy4.gif

• Respostas 24
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Olha só querido ESTAGIARIO @Summ,acho que eu estava certo não ? !!!!!! HAHAHAHAH   os passwords estão varias letras e numeros ? é pq estão criptrografados ,é assim mesmo.   Faça o seguinte,copie e

• Entendi ,me manda msg privado,te mandarei meu skype,ai resolvemos,mas aqui pode colocar ja a melhor resposta se você quiser, e dar o seu "GOSTEI!",pq o problema ja foi descoberto,é apenas que o site e

Posted Images

Postado
  • Autor

Veja na pasta HTDOCS

\htdocs\config\config.ini

o que tem em :

server_path = " "

e veja se é realmente o caminho do seu servidor 10.76,se for ,pode seguir as orientações do @Summ

Bom, 

Eu usó o OT Painel da serversoft e não tem essa pasta htdocs em nenhuma parte, nem no servidor e nem na pasta "www" do website =(

Cara isso não tem nada haver com o erro...  :facepalm:

hahaha

Postado

@Summ ,estou apenas supondo ! ,como eu e você sabemos ,o servidor não precisa do site para ficar online,e sim duma db no phpmyadmin,que no config.lua do servidor esta direcionado para qualquer DB compativel..

E como verifique ,ele tem mais de 1 db criada,como vc pode afirmar ,que  o site não esteja apontando pra um config.lua,que não seja a do 10.76 dele ,e sim e outro servidor que ele ja fez algum teste ou coisa do tipo,(que eu também não sei se ele tem ,como disse no começo estou apenas SUPONDO).

Ajudei ? Clique em GOSTEI!

Postado
  • Autor

@Summ ,estou apenas supondo ! ,como eu e você sabemos ,o servidor não precisa do site para ficar online,e sim duma db no phpmyadmin,que no config.lua do servidor esta direcionado para qualquer DB compativel..

E como verifique ,ele tem mais de 1 db criada,como vc pode afirmar ,que  o site não esteja apontando pra um config.lua,que não seja a do 10.76 dele ,e sim e outro servidor que ele ja fez algum teste ou coisa do tipo,(que eu também não sei se ele tem ,como disse no começo estou apenas SUPONDO).

táaa as moças bringam depois hsushus (Zuera) mais acompanhamos a sua suposição eu não achei nenhuma pasta hdtcos =(

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo