Postado Março 21, 2015 10 anos Veja na pasta HTDOCS \htdocs\config\config.ini o que tem em : server_path = " " e veja se é realmente o caminho do seu servidor 10.76,se for ,pode seguir as orientações do @Summ Cara isso não tem nada haver com o erro...
Postado Março 21, 2015 10 anos Autor Veja na pasta HTDOCS \htdocs\config\config.ini o que tem em : server_path = " " e veja se é realmente o caminho do seu servidor 10.76,se for ,pode seguir as orientações do @Summ Bom, Eu usó o OT Painel da serversoft e não tem essa pasta htdocs em nenhuma parte, nem no servidor e nem na pasta "www" do website =( Cara isso não tem nada haver com o erro... hahaha
Postado Março 21, 2015 10 anos @Summ ,estou apenas supondo ! ,como eu e você sabemos ,o servidor não precisa do site para ficar online,e sim duma db no phpmyadmin,que no config.lua do servidor esta direcionado para qualquer DB compativel.. E como verifique ,ele tem mais de 1 db criada,como vc pode afirmar ,que o site não esteja apontando pra um config.lua,que não seja a do 10.76 dele ,e sim e outro servidor que ele ja fez algum teste ou coisa do tipo,(que eu também não sei se ele tem ,como disse no começo estou apenas SUPONDO). Ajudei ? Clique em GOSTEI! Skype : neoowned
Postado Março 21, 2015 10 anos Autor @Summ ,estou apenas supondo ! ,como eu e você sabemos ,o servidor não precisa do site para ficar online,e sim duma db no phpmyadmin,que no config.lua do servidor esta direcionado para qualquer DB compativel.. E como verifique ,ele tem mais de 1 db criada,como vc pode afirmar ,que o site não esteja apontando pra um config.lua,que não seja a do 10.76 dele ,e sim e outro servidor que ele ja fez algum teste ou coisa do tipo,(que eu também não sei se ele tem ,como disse no começo estou apenas SUPONDO). táaa as moças bringam depois hsushus (Zuera) mais acompanhamos a sua suposição eu não achei nenhuma pasta hdtcos =(
Postado Março 21, 2015 10 anos Verifique dentro da pasta WWW. do otpanel,se não existe alguma pasta chamada config ,se não existir procure pelo arquivo config.ini dentro da pasta WWW Ajudei ? Clique em GOSTEI! Skype : neoowned
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.