Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Verifique dentro da pasta WWW. do otpanel,se não existe alguma pasta chamada config ,se não existir procure pelo arquivo config.ini dentro da pasta WWW

Certo, 

Eu achei esse config e modifiquei o server_patch porem quando eu coloco global1076 o site fica em branco, não carrega.

post-117927-0-69598000-1426948411_thumb.

• Respostas 24
  • Visualizações 985
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Olha só querido ESTAGIARIO @Summ,acho que eu estava certo não ? !!!!!! HAHAHAHAH   os passwords estão varias letras e numeros ? é pq estão criptrografados ,é assim mesmo.   Faça o seguinte,copie e

• Entendi ,me manda msg privado,te mandarei meu skype,ai resolvemos,mas aqui pode colocar ja a melhor resposta se você quiser, e dar o seu "GOSTEI!",pq o problema ja foi descoberto,é apenas que o site e

Posted Images

Postado
  • Autor

Certo amigo,ja resolvemos isso ,só por curiosidade,verifique dentro da database do 10.41,e veja se as accounts não estão lá ? :)

O.o estão na pasta 10.41 mais porque? aff sem contar que a password esta gigante e n é aquela =/

O site ta copilado pro OT 10.41 é isso?

post-117927-0-03102400-1426949356_thumb.

Postado
  • Solução

Olha só querido ESTAGIARIO @Summ,acho que eu estava certo não ? !!!!!! HAHAHAHAH

os passwords estão varias letras e numeros ? é pq estão criptrografados ,é assim mesmo.

Faça o seguinte,copie essa pasta www ,para outro canto,dps apague tudo que tem nela,e extrai o site la dentro novamente,é para começar uma instalação do 0 ,na hora que informar para pedir a pasta que está seu config.lua,você coloca a pasta do 10.76

Postado
  • Autor

Olha só querido ESTAGIARIO @Summ,acho que eu estava certo não ? !!!!!! HAHAHAHAH

os passwords estão varias letras e numeros ? é pq estão criptrografados ,é assim mesmo.

Faça o seguinte,copie essa pasta www ,para outro canto,dps apague tudo que tem nela,e extrai o site la dentro novamente,é para começar uma instalação do 0 ,na hora que informar para pedir a pasta que está seu config.lua,você coloca a pasta do 10.76

Hahah, você sabe algum tutorial de como instalar? rsrs porque eu comprei o hoster e o mapa e o site já pronto xD e a empresa não trabalha de sabado. eu não sei instalar

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo