Postado Março 21, 2015 10 anos Autor Verifique dentro da pasta WWW. do otpanel,se não existe alguma pasta chamada config ,se não existir procure pelo arquivo config.ini dentro da pasta WWW Certo, Eu achei esse config e modifiquei o server_patch porem quando eu coloco global1076 o site fica em branco, não carrega.
Postado Março 21, 2015 10 anos Certo amigo,ja resolvemos isso ,só por curiosidade,verifique dentro da database do 10.41,e veja se as accounts não estão lá ?
Postado Março 21, 2015 10 anos Autor Certo amigo,ja resolvemos isso ,só por curiosidade,verifique dentro da database do 10.41,e veja se as accounts não estão lá ? O.o estão na pasta 10.41 mais porque? aff sem contar que a password esta gigante e n é aquela =/ O site ta copilado pro OT 10.41 é isso?
Postado Março 21, 2015 10 anos Solução Olha só querido ESTAGIARIO @Summ,acho que eu estava certo não ? !!!!!! HAHAHAHAH os passwords estão varias letras e numeros ? é pq estão criptrografados ,é assim mesmo. Faça o seguinte,copie essa pasta www ,para outro canto,dps apague tudo que tem nela,e extrai o site la dentro novamente,é para começar uma instalação do 0 ,na hora que informar para pedir a pasta que está seu config.lua,você coloca a pasta do 10.76
Postado Março 21, 2015 10 anos Autor Olha só querido ESTAGIARIO @Summ,acho que eu estava certo não ? !!!!!! HAHAHAHAH os passwords estão varias letras e numeros ? é pq estão criptrografados ,é assim mesmo. Faça o seguinte,copie essa pasta www ,para outro canto,dps apague tudo que tem nela,e extrai o site la dentro novamente,é para começar uma instalação do 0 ,na hora que informar para pedir a pasta que está seu config.lua,você coloca a pasta do 10.76 Hahah, você sabe algum tutorial de como instalar? rsrs porque eu comprei o hoster e o mapa e o site já pronto xD e a empresa não trabalha de sabado. eu não sei instalar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.