Postado Março 21, 2015 10 anos Está horrível usar o Magebot porque ele ocupa a tela inteira do jogo, eu vejo algumas pessoas usando e elas tem a tela do Magebot menor. Como faço para diminuir? Está assim: Aguardo respostas, Obrigado!
Postado Março 21, 2015 10 anos Creio que não seja possível, não é a tela do magebot de outras pessoas que é menor, é o monitor delas que é maior. Exemplo: Tenho 1920x1080 de resolução aqui, ai fica assim: http://i.imgur.com/EcZ4v6H.jpg ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Março 21, 2015 10 anos Autor Não há nenhuma forma então? O meu monitor é o do notebook mesmo, em que é 1366 x 768, é a maior resolução configurada aqui.
Postado Março 21, 2015 10 anos Creio que não, pois os desenvolvedores do software não liberaram a função para modificar o tamanho. Notebook é bem tenso, também tinha esse problema na tela de note ;/ ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.