Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

  • Respostas 9
  • Visualizações 480
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Tipo assim? local config = {     stoneId = xxx,                        --ID da pedra que aparecerá.     toPosition = {x = x, y = y, z = z},   --Para onde o jogador será teleportado. } function onUs

Postado

Cara coloquei 1 global storage, ai só um player pode usar a cada 24 horas, veja se é assim que você quer:

function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos)
local config = {
stoneid = 1285, -- ID da stone.
postp = {x=1021, y=1014, z=7}, -- Local a ser teleportado após usar a alavanca.
stonepos = {x= 1021, y= 1016, z=7}, -- Local onde irá criar a stone.
storage = 55989, -- Global storage, para apenas um player usar por dia.
temp = 24 -- Tempo em horas para usar a alavanca novamente.
}

if getGlobalStorageValue(config.storage) > os.time() then
doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "You need wait " .. getGlobalStorageValue(cid, config.storage) - os.time() .. ' second' .. (getGlobalStorageValue(cid, config.storage) - os.time() == 1 and "" or "s") .. " to use this lever again.")
return true
end
setGlobalStorageValue(config.storage, os.time() + config.temp * 3600)
doTeleportThing(cid, config.postp)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Good luck.")
doCreateItem(config.stoneid, 1, config.stonepos)
return true
end

Coloquei a pedra também, mais creio que não seja necessário, se quiser que eu tire é só avisar!

Editado por Wakon (veja o histórico de edições)

Postado
  • Solução

Tipo assim?

local config = {
    stoneId = xxx,                        --ID da pedra que aparecerá.
    toPosition = {x = x, y = y, z = z},   --Para onde o jogador será teleportado.
}
function onUse(cid, item)
    doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You were teleported.")
    doCreateItem(config.stoneId, 1, getThingPos(cid))
    doTeleportThing(cid, config.toPosition)
    doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945)
    return true
end

não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting

Postado
  • Autor

 

Tipo assim?

local config = {
    stoneId = xxx,                        --ID da pedra que aparecerá.
    toPosition = {x = x, y = y, z = z},   --Para onde o jogador será teleportado.
}
function onUse(cid, item)
    doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You were teleported.")
    doCreateItem(config.stoneId, 1, getThingPos(cid))
    doTeleportThing(cid, config.toPosition)
    doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945)
    return true
end

AEE MANO ESSE MESMO!!!! <3 funcionou perfeitamente!!! valeu mano

 

Postado

 

 

Se ele te ajudou, da melhor resposta, assim o tópico fica marcado como resolvido, entrei aqui pensando que não estava resolvido...

                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo