Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

mudando de assunto tou comendo frango vlw flw, e na minha opinião tibia não vai acabar e sim evoluir daqui uns anos ta 3D xD e vai ta muito louco, e o TK não ta caindo e sim cada vez aumentando números de usuários cadastrados , ou seja cada vez uma pessoa se interessa pelo fórum, só acho que este fórum tem várias visitas diárias e não vai acabar tão cedo, oque tá acabando é membros experientes que não perdem tempo criando um tópico desses no playground ;)  , Fuiz :rock:

• Respostas 44
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

REP+

Falou tão certo que o rapaz aí mal se manifestou diante dessa verdade que foi dita.

Mas enfim, nem perca seu tempo discutindo com pessoas assim.

Não falei especificamente pro seu, vou da uma olhadinha no seu projeto.

"oque tá acabando é membros experientes que não perdem tempo criando um tópico desses no playground"

Venho fazer uma discussão madura e já vem nego criticar e falar que eu to errado?

Pensa um pouco antes de vi no tópico da pessoa e querer ofender.

Mais eu não estou dizendo do tibia 3d e sim do 2d se continua no 2d já era,vão acaba em menos de alguns anos mais quem sabe no 3d.

Editado por Panicat (veja o histórico de edições)

Postado

mudando de assunto tou comendo frango vlw flw, e na minha opinião tibia não vai acabar e sim evoluir daqui uns anos ta 3D xD e vai ta muito louco, e o TK não ta caindo e sim cada vez aumentando números de usuários cadastrados , ou seja cada vez uma pessoa se interessa pelo fórum, só acho que este fórum tem várias visitas diárias e não vai acabar tão cedo, oque tá acabando é membros experientes que não perdem tempo criando um tópico desses no playground ;)  , Fuiz :rock:

chegainternet.gif

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo