Postado Março 22, 2015 10 anos Olá, nunca usei Magebot então é meio confuso pra mim. Eu estava configurando ele e marquei o "Autoattack", também fui na lista de Monster List e adicionei "Dragon" e "Dragon Lord", dessa forma: dragon;exori gran con dragon hatchling;exori gran con dragon lord;exori gran con PORÉM, quando vem a criatura, o bot clica nela como se estivesse marcada para matar na parte de Battles, porém, a magia "Exori Gran Con" não solta e nem mesmo minha munição Prismatic Bolt hita. Aparece aquela mensagem de erro em branco como se o monstro não estivesse selecionado e fala que só pode usar a magia em monstros, SENDO QUE, o bot selecionou o Dragon Lord. Eu testei isso em todos os monstros e todos dão a mesma coisa. O bot clica pra atacar o bicho, e aparece mensagem como se não tivesse clicado. Vocês sabem como arrumar isso? Sou Royal Paladin no jogo. Uso Great Spirit Potion, Ornate Crossbow e Prismatic Bolt. As configurações estão dessa forma: Aguardo respostas, Obrigado! Editado Março 22, 2015 10 anos por tev (veja o histórico de edições)
Postado Março 22, 2015 10 anos Tenta colocar o fire timer em 150, mage bot é bem chatinho mesmo na parte de caçar, te recomendo usar ibot. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Março 22, 2015 10 anos Nunca testei o magebot nessa versão 10.76,mas em algumas versões ele buga assim mesmo,isso acontece também na versão 8.60 Ajudei ? Clique em GOSTEI! Skype : neoowned
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.