Postado Março 22, 2015 10 anos Ja utilizei o gateway padrão e nada, da no mesmo. Coloque o gateway padrão no seu config vise-versa
Postado Março 22, 2015 10 anos Creio eu que não seja o gateway padrão e sim o endereço de IPV4 como na imagem Deixa o IPV4 no seu config.lua ,e tente,o gateway seria o ip para acessar seu modem Ajudei ? Clique em GOSTEI! Skype : neoowned
Postado Março 22, 2015 10 anos Autor Creio eu que não seja o gateway padrão e sim o endereço de IPV4 como na imagem Deixa o IPV4 no seu config.lua ,e tente,o gateway seria o ip para acessar seu modem Fiz isso e nada, continua sem logar no game.
Postado Março 22, 2015 10 anos Tentou logar pelo seu ipV4 e pelo 127.0.0.1 ? Ajudei ? Clique em GOSTEI! Skype : neoowned
Postado Março 22, 2015 10 anos Autor Tentou logar pelo seu ipV4 e pelo 127.0.0.1 ? sim, já tentei pelos 2, deixa eu perguntar, estava vendo uma outra versão do ipchanger para ver se ele realmente está funcionando, ai a requisição é do netframewok 3.5 e eu tenho o 4.5 será que não é isso?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.