Postado Março 22, 2015 10 anos Amigo, você precisa ter uma conexão com um banco MySQL para que ele funcione, seu banco local está funcionando normalmente? Editado Março 22, 2015 10 anos por Bruno Minervino (veja o histórico de edições) Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Março 22, 2015 10 anos Você desbloqueou as portas 7171 e 7172 no firewall ou no modem? Creio eu que quando e para abrir o servidor para ele apenas, não precise abrir portas , eu mesmo tenho internet wifi eu consigo apenas abrir para mim sem precisar abrir portas.
Postado Março 22, 2015 10 anos ONLINE FULL.jpg você poderia me ajudar também ? meu servidor esta online só que quando entrou com alguma acc aparece que esta dando erro na acc ONLINE FULL.jpg OFF.png vou tentar explicar com palavras. Tipo, eu deixo o servidor online normal. quando eu conecto com a acc. do god ele diz que a senha está errada. só que quando eu apenas dou ENTER como se foce conectar no CAST o servidor mostra que esta online. mesmo eu criando acc no site, la tudo aparece normal, vou no phpadmin e também la aparece a conta criada só que quando logo no jogo, diz que a senha esta errada. ONLINE FULL.jpg você poderia me ajudar também ? meu servidor esta online só que quando entrou com alguma acc aparece que esta dando erro na acc ONLINE FULL.jpg OFF.png vou tentar explicar com palavras. Tipo, eu deixo o servidor online normal. quando eu conecto com a acc. do god ele diz que a senha está errada. só que quando eu apenas dou ENTER como se foce conectar no CAST o servidor mostra que esta online. mesmo eu criando acc no site, la tudo aparece normal, vou no phpadmin e também la aparece a conta criada só que quando logo no jogo, diz que a senha esta errada. Poderia sim, poderia dizer qual erro esta dando pois a imagem esta pequena não da para ver. vou tentar explicar com palavras. Tipo, eu deixo o servidor online normal. quando eu conecto com a acc. do god ele diz que a senha está errada. só que quando eu apenas dou ENTER como se foce conectar no CAST o servidor mostra que esta online. mesmo eu criando acc no site, la tudo aparece normal, vou no phpadmin e também la aparece a conta criada só que quando logo no jogo, diz que a senha esta errada.
Postado Março 22, 2015 10 anos Você esta colocando a senha certa, Verifique se seu caps lock esta desligado, O seu mysql da phymyadmin precisa estar conectado no seu servidor, Para quando você criar conta você poder logar.
Postado Março 22, 2015 10 anos Você esta colocando a senha certa, Verifique se seu caps lock esta desligado, O seu mysql da phymyadmin precisa estar conectado no seu servidor, Para quando você criar conta você poder logar. sim está tudo certo. essa parte da conexão do mysql e do phpmyadmin como eu verifico ela ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.