Postado Março 23, 2015 10 anos Autor Acredito que seja algum erro relacionado a sources também, o mais correto seria trocar de sources ou até mesmo se tiver conhecimento corrigir, o que foi proposto acima pra mim é só gambiarra em cima de erro(não é menosprezando nem nada HUAHSUAH), certamente vai funcionar, mas eu penso da seguinte forma se tem esse erro, vai ter mais, e com isso mais gambiarra vai ser necessário.Tente usar outra distro pra ver se o erro persiste. link do tfs : http://www.tibiaking.com/forum/topic/33395-tfs-04-cast-vers%C3%A3o-6/ Entendo, mas eu preciso mesmo é corrigir esse erro, e não existe possibilidade de eu trocar o distro porque o meu é estavel e inclui varios sistemas como cast/war system e alendo mais essa do luan não é estavel... vou testa o Script do david0703 =,
Postado Março 23, 2015 10 anos exatamente Summ, uma grande gambiarra! Ahuaheuaheu está apenas dando uma volta pelo erro, sem concertá-lo pela raiz... como você disse, provavelmente aparecerão outros erros... "Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros." ~David Araujo Editado Março 23, 2015 10 anos por david0703 (veja o histórico de edições) Atenciosamente, David Araujo Meu Conteúdo Fui útil? Gostou? Faça uma doação. "É errando que se erra." "Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros." "Cada dia vivido é um aprendizado."
Postado Março 23, 2015 10 anos Solução exatamente Summ, uma grande gambiarra! Ahuaheuaheu está apenas dando uma volta pelo erro, sem concertá-lo pela raiz... como você disse, provavelmente aparecerão outros erros... "Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros." ~David Araujo Eu ia fazer o script assim , no seu ainda faltou um parâmetro "cid" na função que adiciona stamina, acho que isso resolve: local storage = 5612 function onPrepareDeath(cid, deathList) if isPlayer(cid) then setPlayerStorageValue(cid, storage, getPlayerStamina(cid)) -- Salva a Stamina atual do player end return true end function onLogin(cid) local stamina = getPlayerStorageValue(cid, storage) if not stamina == -1 then local newStamina = stamina-getPlayerStamina(cid) --Pega a stamina salva e calcula a diferença com a atual setPlayerStamina(cid, newStamina) -- Adiciona a diferença calculada setPlayerStorageValue(cid, storage, -1) -- Remove o valor da storage end return true end E não há a necessidade de por um "isPlayer" no login, pois quem faz login é um jogador. @Edit: Também está errado outra coisa, não para adicionar stamina ao player, e sim setar, corrigi o script, tenta... Editado Março 23, 2015 10 anos por Snowsz (veja o histórico de edições) _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Março 23, 2015 10 anos Sempre deixo passar coisa boba... Obrigado por corrigir Snowz Atenciosamente, David Araujo Meu Conteúdo Fui útil? Gostou? Faça uma doação. "É errando que se erra." "Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros." "Cada dia vivido é um aprendizado."
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.