Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

(Resolvido)[Dúvida] Como mecher na estrutura do site modern acc

Featured Replies

Postado

Eae galera do tk, gostaria de saber como eu faço para mecher na estrutura do site, exemplo eu estou modificando o meu e as escritas estão fora do lugar então muito para a esquerda gostaria de arrumar certinho para ficar de acordo com a template print:

FdD88wC.png

nessas áreas vermelhas, queria puxar essas escritas um pouco para a direita para centralizar na template. aguardo resposta +rep pra quem ajudar ^^

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Resolvido por Wolven

Ir para solução
  • Respostas 15
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• A imagem que você quer mexer está como background, utilize, por exemplo: background-position-x: 10px;

• Adiciona, exemplo: #vt_content .message .title, #vt_content .news .newsTitle { width: 500px; height: 33px; padding: 12px 10px 0px 220px; background: url('images/contentheader.png') no-repeat; color:

• Sim, com certeza, exemplo: background-size: 70%; Talvez editando o tamanho fique um pouco errado o texto, mas é só corrigir com o padding

Postado

Aproveite esses problemas para desenvolver seu conhecimento. As correções que você deseja fazer podem ser alcançadas via CSS. Recomendo que você utilize o FireFox ou o Chrome para "brincar" um pouco com a opção botão direito -> inspecionar elemento.
Exemplo:

exemplo.png

Adicionando um simples padding-left pude fazer exatamente o contrário do que você queria fazer no seu site.

Poderia te dar o código pronto mas recomendo fortemente que corra atrás, tente aprender html e css pois são super simples e bastante útil.

Depois que obter o resultado esperado com o inspecionar elemento, é só passar as aterações pro .css original  :D

Lembre-se que se você recarregar a página suas alterações no inspecionar elemento serão perdidas. 

Editado por drackwolven (veja o histórico de edições)

Postado

obrigado, eu também não queria pronto só queria saber onde mudar ^^ valeu vou testar jaja eu edito

Apenas para complementar, você normalmente encontra o .css em templates->nome do template. Dependendo do template podem haver vários arquivos mas normalmente é apenas o main.css.

Postado
  • Autor

Apenas para complementar, você normalmente encontra o .css em templates->nome do template. Dependendo do template podem haver vários arquivos mas normalmente é apenas o main.css.

sim tlg, na verdade eu queria achar onde mecher porque da ultima vez que eu fui mecher acabei cagando o site intero kk mais valeu to editando aqui ^^

Editado por Brunds (veja o histórico de edições)

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo