Postado Março 23, 2015 10 anos Eae galera do tk, gostaria de saber como eu faço para mecher na estrutura do site, exemplo eu estou modificando o meu e as escritas estão fora do lugar então muito para a esquerda gostaria de arrumar certinho para ficar de acordo com a template print: nessas áreas vermelhas, queria puxar essas escritas um pouco para a direita para centralizar na template. aguardo resposta +rep pra quem ajudar Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Março 23, 2015 10 anos Aproveite esses problemas para desenvolver seu conhecimento. As correções que você deseja fazer podem ser alcançadas via CSS. Recomendo que você utilize o FireFox ou o Chrome para "brincar" um pouco com a opção botão direito -> inspecionar elemento. Exemplo: Adicionando um simples padding-left pude fazer exatamente o contrário do que você queria fazer no seu site. Poderia te dar o código pronto mas recomendo fortemente que corra atrás, tente aprender html e css pois são super simples e bastante útil. Depois que obter o resultado esperado com o inspecionar elemento, é só passar as aterações pro .css original Lembre-se que se você recarregar a página suas alterações no inspecionar elemento serão perdidas. Editado Março 23, 2015 10 anos por drackwolven (veja o histórico de edições) Open Tibia Servers List (otservlist.com.br) https://otarchive.com
Postado Março 23, 2015 10 anos Autor obrigado, eu também não queria pronto só queria saber onde mudar valeu vou testar jaja eu edito Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Março 23, 2015 10 anos obrigado, eu também não queria pronto só queria saber onde mudar valeu vou testar jaja eu edito Apenas para complementar, você normalmente encontra o .css em templates->nome do template. Dependendo do template podem haver vários arquivos mas normalmente é apenas o main.css. Open Tibia Servers List (otservlist.com.br) https://otarchive.com
Postado Março 23, 2015 10 anos Autor Apenas para complementar, você normalmente encontra o .css em templates->nome do template. Dependendo do template podem haver vários arquivos mas normalmente é apenas o main.css. sim tlg, na verdade eu queria achar onde mecher porque da ultima vez que eu fui mecher acabei cagando o site intero kk mais valeu to editando aqui Editado Março 23, 2015 10 anos por Brunds (veja o histórico de edições) Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.