Postado Março 23, 2015 10 anos Olá, gostaria de solicitar a ajuda de vocês para que eu possa solucionar um problema extremamente urgente que estou tendo. Estou com meu website em uma hospedagem de uma host, e meu servidor está no dedicado, junto com a database (mysql). Para interligar o website com a database eu coloquei um config.lua junto com o website na pasta 'public_html' e configurei o arquivo da seguinte forma: mysqlhost coloquei o IP do dedicado e o resto coloquei as configurações necessárias (user,password,etc). E também, no config.php do website eu deixei o diretório assim: diretório = "/home/nomedomeuserver/public_html/" Eu acredito que houve ligação, mas penso que falta alguma coisa, pois o site ficou todo desconfigurado em relação as imagens, e aparece só a imagem de promoção inicial... Queria saber o que precisa fazer pra corrigir esse problema e se é ou não recomendado o site ficar junto com o dedicado, pois a segurança poderá ficar comprometida...
Postado Março 23, 2015 10 anos Amigo, se você colocou seu servidor na pasta do site, você ou qualquer pessoa que souber o caminho terá acesso pelo site. A não ser que você bloqueie pasta por pasta com um .htacess (acho desnecessário). Já que você pode deixar seu servidor em espaço físico, já que o site só precise que você aponte o caminho dele para que faça a leitura de algumas informações! Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Março 23, 2015 10 anos Isso deve te ajudar Fui útil? Realmente útil? Obrigado! Não sabe como compensar? Doe quanto puder... Seu ato é o que vale!
Postado Março 23, 2015 10 anos Autor Amigo, se você colocou seu servidor na pasta do site, você ou qualquer pessoa que souber o caminho terá acesso pelo site. A não ser que você bloqueie pasta por pasta com um .htacess (acho desnecessário). Já que você pode deixar seu servidor em espaço físico, já que o site só precise que você aponte o caminho dele para que faça a leitura de algumas informações! Não entendi sua resposta, eu não coloquei o servidor na pasta do site... O site ta na hospedagem e o servidor com a database (mysql) no dedicado. Isso deve te ajudar Irei testar Victor, acredito que dará certo, porque tem uma diferença na situação, a database está no dedicado e não será criada no mysql da hospedagem
Postado Março 23, 2015 10 anos Não entendi sua resposta, eu não coloquei o servidor na pasta do site... O site ta na hospedagem e o servidor com a database (mysql) no dedicado. Peço desculpas, eu que acabei não entendendo sua explicação. Tente o método que o Victor citou. Abraço! Atenciosamente, Bruno Minervino
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.