Postado Março 24, 2015 10 anos Alguem tem a Base PokeZot que aparentemente faliu? Algumas expecificaçoes dela! ↓ * Quests embaixo do cp * PvP ao lado do Cp * Um teleport para uma area que tem mewtwo ao lado do Cp * Que tem quest do Mewtwo na floraVIP * Tem Cresselia, Arceus, Megas, etc... REP+ Preciso muito dessa base! PokeZoldyc 30% Faltando apenas a BASE !!! [GM] no PokeZoldyc 24h para quem me passar a Base. REP+ REP+ REP+ Eu Acho Que Vi Essa Base Em Algum Lugar Se Eu Encontrar Mando Pra Vc @Broow MEU SERVER: http://otpokemonxy.net/ Nosso → Grupo Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nosso → Site Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nossa → Pagina Oficial OtPokemon XY 24 Horas
Postado Março 24, 2015 10 anos Autor Ok REP+ se me enviar Te ajudei? Click em " Gostei! " Nao vai cair o dedo ~~ Meu projeto 10/04/2015 ~~ PokeSkyLight
Postado Dezembro 28, 2015 9 anos eu tenho a base , porem sou dono do poke junior , ele esta com erros caindo , laggando, e uns erros de sprites passo ela com 1 condição que nos falemos via skype, e que vc tente arruamr esses erros e dps me enviar denovo ela e mt rara e para vender custaria mas de 300 reias e isso prints , nao precisa apena veja videos dele no youtube se achar o do canal D3LTA Nao e esse, esse que tA No video e o antigo e novo vc vai ver com client Old ok flw skype: ranzielrc
Postado Dezembro 29, 2015 9 anos 15 horas atrás, acerak disse: eu tenho a base , porem sou dono do poke junior , ele esta com erros caindo , laggando, e uns erros de sprites passo ela com 1 condição que nos falemos via skype, e que vc tente arruamr esses erros e dps me enviar denovo ela e mt rara e para vender custaria mas de 300 reias e isso prints , nao precisa apena veja videos dele no youtube se achar o do canal D3LTA Nao e esse, esse que tA No video e o antigo e novo vc vai ver com client Old ok flw skype: ranzielrc 300 Reais por uma base dessa? "* Quests embaixo do cp * PvP ao lado do Cp * Um teleport para uma area que tem mewtwo ao lado do Cp * Que tem quest do Mewtwo na floraVIP * Tem Cresselia, Arceus, Megas, etc..." Cara, quest e pvps, eu faço em q, 1 hora no máximo zuando aínda PvP, nem 10 minuto não dura Teleport, da de adicionar em 5 minutos cidade vip, qualquer otp tem, criar uma quest é facim esses pokes, não custa nem 1 real, até pq esses novos estragam a jogabilidade, levando o poder dos pokémons tipo muito forte, se alguém pega ele, já era '-' chapa de boost stone e treine ele... e como tu disse, tá caindo direto, lagando e imensos erros..... Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Dezembro 29, 2015 9 anos Se que sabe pq e mt raro achar essa base que eu te falei e base poke pro <)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.