Postado Março 24, 2015 10 anos Alguem tem a Base PokeZot que aparentemente faliu? Algumas expecificaçoes dela! ↓ * Quests embaixo do cp * PvP ao lado do Cp * Um teleport para uma area que tem mewtwo ao lado do Cp * Que tem quest do Mewtwo na floraVIP * Tem Cresselia, Arceus, Megas, etc... REP+ Preciso muito dessa base! PokeZoldyc 30% Faltando apenas a BASE !!! [GM] no PokeZoldyc 24h para quem me passar a Base. REP+ REP+ REP+ Eu Acho Que Vi Essa Base Em Algum Lugar Se Eu Encontrar Mando Pra Vc @Broow MEU SERVER: http://otpokemonxy.net/ Nosso → Grupo Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nosso → Site Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nossa → Pagina Oficial OtPokemon XY 24 Horas
Postado Março 24, 2015 10 anos Autor Ok REP+ se me enviar Te ajudei? Click em " Gostei! " Nao vai cair o dedo ~~ Meu projeto 10/04/2015 ~~ PokeSkyLight
Postado Dezembro 28, 2015 10 anos eu tenho a base , porem sou dono do poke junior , ele esta com erros caindo , laggando, e uns erros de sprites passo ela com 1 condição que nos falemos via skype, e que vc tente arruamr esses erros e dps me enviar denovo ela e mt rara e para vender custaria mas de 300 reias e isso prints , nao precisa apena veja videos dele no youtube se achar o do canal D3LTA Nao e esse, esse que tA No video e o antigo e novo vc vai ver com client Old ok flw skype: ranzielrc
Postado Dezembro 29, 2015 10 anos 15 horas atrás, acerak disse: eu tenho a base , porem sou dono do poke junior , ele esta com erros caindo , laggando, e uns erros de sprites passo ela com 1 condição que nos falemos via skype, e que vc tente arruamr esses erros e dps me enviar denovo ela e mt rara e para vender custaria mas de 300 reias e isso prints , nao precisa apena veja videos dele no youtube se achar o do canal D3LTA Nao e esse, esse que tA No video e o antigo e novo vc vai ver com client Old ok flw skype: ranzielrc 300 Reais por uma base dessa? "* Quests embaixo do cp * PvP ao lado do Cp * Um teleport para uma area que tem mewtwo ao lado do Cp * Que tem quest do Mewtwo na floraVIP * Tem Cresselia, Arceus, Megas, etc..." Cara, quest e pvps, eu faço em q, 1 hora no máximo zuando aínda PvP, nem 10 minuto não dura Teleport, da de adicionar em 5 minutos cidade vip, qualquer otp tem, criar uma quest é facim esses pokes, não custa nem 1 real, até pq esses novos estragam a jogabilidade, levando o poder dos pokémons tipo muito forte, se alguém pega ele, já era '-' chapa de boost stone e treine ele... e como tu disse, tá caindo direto, lagando e imensos erros..... Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Dezembro 29, 2015 10 anos Se que sabe pq e mt raro achar essa base que eu te falei e base poke pro <)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.