Postado Junho 29, 2017 8 anos Autor Fotos atualizadas Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Junho 30, 2017 8 anos Não vi muitas mudanças das fotos antigas pra essas de agora, só Alguns detalhes. *Sugestões que eu faria -Poderia trocar a background do fundo. -Retirar o Bate-Papo do Site que Poucas Pessoas Iram Usar, Por ter Ts3, Skype, Discord entre Outros. -Retirar o Aquele Fórum do Site. -Retirar algumas imagens da pagina Principal (Ex: As konans e Hidans que Estão do Lado Direito das paginas) -Desceria o TOP 10 Pra Baixo e Deixaria o Shop, Download etc.. em cima. -Barra de Status Colocaria na Parte de Cima Pra Ficar bem de Cara. E Mudaria a Cor dos Loyouts do site pra que ficasse diferente do Wono. São só detalhes mais o site já ta legal. Procure achar erros no site por exemplo a parte do donate e do Shop, pois costuma da uns erros. Boa sorte! Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Julho 17, 2017 8 anos Autor Em 30/06/2017 ás 09:39, Hastafaru disse: Não vi muitas mudanças das fotos antigas pra essas de agora, só Alguns detalhes. *Sugestões que eu faria -Poderia trocar a background do fundo. -Retirar o Bate-Papo do Site que Poucas Pessoas Iram Usar, Por ter Ts3, Skype, Discord entre Outros. -Retirar o Aquele Fórum do Site. -Retirar algumas imagens da pagina Principal (Ex: As konans e Hidans que Estão do Lado Direito das paginas) -Desceria o TOP 10 Pra Baixo e Deixaria o Shop, Download etc.. em cima. -Barra de Status Colocaria na Parte de Cima Pra Ficar bem de Cara. E Mudaria a Cor dos Loyouts do site pra que ficasse diferente do Wono. São só detalhes mais o site já ta legal. Procure achar erros no site por exemplo a parte do donate e do Shop, pois costuma da uns erros. Boa sorte! então eu me inspirei no wono acho o trabalho deles muito bacana mas troquei algumas coisas os erros já foram retirados só falta mais alguns erros visuais e atualizar algumas informações do site e vai ficar pronto pra uso Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Julho 23, 2018 7 anos Em 24/03/2015 em 00:48, Brunds disse: ae galera gostaria de saber se a idéia ta ficando boa.... vamos as prints: Pagina principal do site Ocultar conteúdo Um pouco do conteúdo do site Ocultar conteúdo Espero que curtam xD Dowload p nós?
Postado Julho 23, 2018 7 anos Autor @KR3 é exclusivo amiguinho Tópico atualizado #Correções de texto #Correções de dimensões e imagens #Adição de novos conteúdos #Corrigido alguns bugs visuais #Algumas estruturas refeitas no código do arquivo #Adicionado aba aunctio system famoso trade online #Revisado conteúdos de várias abas do site Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.