Postado Março 24, 2015 10 anos Olha, funcionou, mas no caso, eles estão "abertos" eu queriam que ficassem "fechados", entende? E o admin panel, você sabe resolver? "Olha, funcionou". E o que exatamente funcionou? eu mexi apenas na posição do Admin Panel... Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Março 24, 2015 10 anos Autor "Olha, funcionou". E o que exatamente funcionou? eu mexi apenas na posição do Admin Panel... Funcionou sobre o "3ª erro", o admin panel, continua bugado.
Postado Março 24, 2015 10 anos Funcionou sobre o "3ª erro", o admin panel, continua bugado. Em relação ao 3º eu não mexi amigo, eu alterei algumas propriedades do css do admin panel, Então foi resolvido sozinho De qualquer forma, me passa seu site, por pm pode ser, que eu entro, e vejo onde está o erro... Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Março 24, 2015 10 anos Problema resolvido, ajudei o membro com um acesso remoto, era apenas um erro de CSS. Atenciosamente, Bruno Minervino
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.