Postado Março 24, 2015 10 anos Eae galera estou com uma dúvida queria saber como empurrar a estrutura das abas do meu site porém eu ja tentei usar o inspecionar elemento porém não da então não consegui descobrir onde editar para empurrar elas se alguem puder me ajudar agradeço print: bom é isso galera aguardo resposta de como empurrar para >>> agradeço desde já +rep pra quem ajudar Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Março 24, 2015 10 anos Solução Tente padding-left em #vt_menu. Edit, melhor ainda tente padding-left em #vt_menu li: #vt_menu li { padding: 5px; background: url('images/menuarrow.png') right center no-repeat; padding-left: 10px; } Editado Março 24, 2015 10 anos por drackwolven (veja o histórico de edições) Open Tibia Servers List (otservlist.com.br) https://otarchive.com
Postado Março 24, 2015 10 anos Autor deu certo ficou show, porém não mecheu no bonequinho laranja no final ele ainda continua <<< não empurrou ele para a direita pode me dizer onde fica a tag para empurrar ele? Edit arrumei, achei a coluna dessa imagem e usei o padding-left: 25px; valeu mano +rep melhor resposta Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.