Postado Março 24, 2015 10 anos Fala, galera! Fiz um script aqui no Xenobot bem simples, mas pelo menos vai dar um adianto ai pra vocês! LOCALIZAÇÃO Saída de Venore. Amarelo: Entrada da POI. Preto: Onde você irá buscar o livro para poder passar pelo portal de acesso à POI. Versão: 10.76 Vocação: Royal Paladin Level: 200+Magias Utilizadas: Exori Gran Con, Exura Gran San e Utani Hur. Life: Usar Exura Gran San automaticamente quando a vida estiver abaixo de 70%. Mana: Usar Great Spirit Potion automaticamente quando a mana estiver abaixo de 40%. Configurado para passar por Fields e Magic Walls. Se eu não me engano, ele também está configurado para alertar quando for atacado por um player e quando deslogar. Recomendo que compre uma bp full de Potions, assim, você pode deixar a noite inteira lá sem preocupação. Royal Helmet - BP 1 Dragon Scale Mail - BP 2 OBS. Você pode configurar e colocar Dragon Slayer (7402), Tower Shield (3428) ou Red Dragon Leather (5948), caso prefira. Eu optei por colocar DSM e RH porque são os dois itens que valem mais para vender no NPC. Em um servidor com loot 5x, você consegue fazer até 1.5kk deixando a noite inteira. COMO USAR O SCRIPT Mova o script para a pasta \Documents\XenoBot\Scripts Dentro do jogo, vá em Scripter > Execute Script. Sei que é bem simples, mas quis compartilhar. Abraços! Dragon Lord POI.xbst
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.